Dentre os fotógrafos(as) do MF, qual tem o trabalho que mais lhe agrada?

Pra mim tem vários, mas pra escolher apenas um, na verdade uma, escolheria o trabalho da Pris WerSo.

Uau!! Valeu, João… :worship: :wub: :slight_smile:

Pra mim também tem vários, mas como sou fotógrafo de casamentos, tenho que destacar o trabalho do Vini Brandini (viniciustb). :clap: :worship:

Dando um up no tópico, quero esclarecer que o objetivo não é só rasgar seda, mas dar oportunidade de foristas conhecerem o trabalho dos fotógrafos que tem os trabalhos mais admirados aqui.

P. ex. fui pesquisar pra ver o trabalho do fotógrafo que o H Yoji citou.

Rodrigo “Patagônico” :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

2x

André Jacob é fera. Gosto demais do trabalho dele.

Tem vários, Humberto Yoji, Rodrigo Eduardo, Mike Castro, André Jacob, Leonobox, cada um em sua área de atuação. É difícil escolher um só pq cada área é diferente, o Leonobox é mestre em estúdio, o Rodrigo Eduardo é mestre em pets, e por aí vai… E todos me agradam muito em suas respectivas áreas!

Mas mesmo assim vou destacar a Pris, que já foi citada aqui, pelo simples fato de eu ter começado a descobrir meu estilo/gosto em arquitetura por causa das fotos dela!

O ideal não é só falar alguém, mas também o motivo para tal escolha né!?

Quando sentar no computador faço a minha lista…

Gosto mto do trabalho de alguns colegas:

-spiderman: Esse tem um olhar artístico diferenciado. Gosto mto como sai do lugar comum e faz lindas imagens.

-André Jacob: Técnica e criatividade apuradíssimos para ensaios.

-Leonobox: Trabalho absolutamente impecável em iluminação de studio. E ainda temos os making of das fotos como um excelente presente.

-Sasai: Fotos de pet e infantil sempre lindas.

-Mike Castro: Técnica de iluminação com flash fora da câmera absolutamente impecável

Alguns nomes que lembrei.

• Patagonico: Landscapes absurdas

+Pedreira: tem me impressionado muito ultimamente, muito versátil e ótimo olhar para street

+edugandolfe: ensaios externos fantásticos

:ok:

Spiderman
Viníciustb

Muito bem lembrado.

Gosto de muitos, mas o que mais curto é o: Spiderman

2x incluindo Patagônico

Como o meu fraco é retrato. Então não tenho dúvidas que é o Leonobox. []s

os colegas já citaram aqui todos os que admiro - minha lista é extensa! - só quero acrescer aos nomes já comentados os do croix, carlpop e kawazoe. considero-os (como alguns já citados) bastante criativos e instigados em produzir e expressar na captura o olhar inteligente que certamente possuem.
como eles, esse fórum é diferenciado, na medida em que não só se discute fotografia em profundidade na maior parte do tempo, como vemos fotos e mais fotos de tremenda qualidade, que nos instigam e inspiram de forma reiterada.

Dos mais “antigos” acompanho e gosto muito do trabalho do Leonardo, do Márcio e, principalmente do Aranha :ok:

Quanto aos mais novos no fórum, acho que estamos num excelente momento, mas ainda não pude avaliar bem :wink:

Sou novo no fórum e tenho visto e gostado muito das fotos do Pedreira.

Achei exagero me citarem , mas blz :ok:
Gosto do trabalho do “Panoptes” , pra mim o melhor trabalho desde a captura até edição.

Entre todos os membros do fórum, o que eu mais admiro é o Pope, queria poder ficar uma tarde falando com ele sobre foto!