Pra mim tem vários, mas pra escolher apenas um, na verdade uma, escolheria o trabalho da Pris WerSo.
Uau!! Valeu, João… :worship: :wub:
Pra mim também tem vários, mas como sou fotógrafo de casamentos, tenho que destacar o trabalho do Vini Brandini (viniciustb). :worship:
Dando um up no tópico, quero esclarecer que o objetivo não é só rasgar seda, mas dar oportunidade de foristas conhecerem o trabalho dos fotógrafos que tem os trabalhos mais admirados aqui.
P. ex. fui pesquisar pra ver o trabalho do fotógrafo que o H Yoji citou.
Rodrigo “Patagônico” :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:
2x
André Jacob é fera. Gosto demais do trabalho dele.
Tem vários, Humberto Yoji, Rodrigo Eduardo, Mike Castro, André Jacob, Leonobox, cada um em sua área de atuação. É difícil escolher um só pq cada área é diferente, o Leonobox é mestre em estúdio, o Rodrigo Eduardo é mestre em pets, e por aí vai… E todos me agradam muito em suas respectivas áreas!
Mas mesmo assim vou destacar a Pris, que já foi citada aqui, pelo simples fato de eu ter começado a descobrir meu estilo/gosto em arquitetura por causa das fotos dela!
O ideal não é só falar alguém, mas também o motivo para tal escolha né!?
Quando sentar no computador faço a minha lista…
Gosto mto do trabalho de alguns colegas:
-spiderman: Esse tem um olhar artístico diferenciado. Gosto mto como sai do lugar comum e faz lindas imagens.
-André Jacob: Técnica e criatividade apuradíssimos para ensaios.
-Leonobox: Trabalho absolutamente impecável em iluminação de studio. E ainda temos os making of das fotos como um excelente presente.
-Sasai: Fotos de pet e infantil sempre lindas.
-Mike Castro: Técnica de iluminação com flash fora da câmera absolutamente impecável
Alguns nomes que lembrei.
- Patagonico: Landscapes absurdas
+Pedreira: tem me impressionado muito ultimamente, muito versátil e ótimo olhar para street
+edugandolfe: ensaios externos fantásticos
Spiderman
Viníciustb
Muito bem lembrado.
Gosto de muitos, mas o que mais curto é o: Spiderman
2x incluindo Patagônico
Como o meu fraco é retrato. Então não tenho dúvidas que é o Leonobox. []s
os colegas já citaram aqui todos os que admiro - minha lista é extensa! - só quero acrescer aos nomes já comentados os do croix, carlpop e kawazoe. considero-os (como alguns já citados) bastante criativos e instigados em produzir e expressar na captura o olhar inteligente que certamente possuem.
como eles, esse fórum é diferenciado, na medida em que não só se discute fotografia em profundidade na maior parte do tempo, como vemos fotos e mais fotos de tremenda qualidade, que nos instigam e inspiram de forma reiterada.
Dos mais “antigos” acompanho e gosto muito do trabalho do Leonardo, do Márcio e, principalmente do Aranha
Quanto aos mais novos no fórum, acho que estamos num excelente momento, mas ainda não pude avaliar bem
Sou novo no fórum e tenho visto e gostado muito das fotos do Pedreira.
Achei exagero me citarem , mas blz
Gosto do trabalho do “Panoptes” , pra mim o melhor trabalho desde a captura até edição.
Entre todos os membros do fórum, o que eu mais admiro é o Pope, queria poder ficar uma tarde falando com ele sobre foto!