Pra mim tem vários, mas pra escolher apenas um, na verdade uma, escolheria o trabalho da Pris WerSo.
Uau!! Valeu, João… :worship: :wub:
Pra mim também tem vários, mas como sou fotógrafo de casamentos, tenho que destacar o trabalho do Vini Brandini (viniciustb). :worship:
Dando um up no tópico, quero esclarecer que o objetivo não é só rasgar seda, mas dar oportunidade de foristas conhecerem o trabalho dos fotógrafos que tem os trabalhos mais admirados aqui.
P. ex. fui pesquisar pra ver o trabalho do fotógrafo que o H Yoji citou.
Rodrigo “Patagônico” :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:
2x
André Jacob é fera. Gosto demais do trabalho dele.
Tem vários, Humberto Yoji, Rodrigo Eduardo, Mike Castro, André Jacob, Leonobox, cada um em sua área de atuação. É difícil escolher um só pq cada área é diferente, o Leonobox é mestre em estúdio, o Rodrigo Eduardo é mestre em pets, e por aí vai… E todos me agradam muito em suas respectivas áreas!
Mas mesmo assim vou destacar a Pris, que já foi citada aqui, pelo simples fato de eu ter começado a descobrir meu estilo/gosto em arquitetura por causa das fotos dela!
O ideal não é só falar alguém, mas também o motivo para tal escolha né!?
Quando sentar no computador faço a minha lista…
Gosto mto do trabalho de alguns colegas:
-spiderman: Esse tem um olhar artístico diferenciado. Gosto mto como sai do lugar comum e faz lindas imagens.
-André Jacob: Técnica e criatividade apuradíssimos para ensaios.
-Leonobox: Trabalho absolutamente impecável em iluminação de studio. E ainda temos os making of das fotos como um excelente presente.
-Sasai: Fotos de pet e infantil sempre lindas.
-Mike Castro: Técnica de iluminação com flash fora da câmera absolutamente impecável
Alguns nomes que lembrei.
- Patagonico: Landscapes absurdas
+Pedreira: tem me impressionado muito ultimamente, muito versátil e ótimo olhar para street
+edugandolfe: ensaios externos fantásticos
Spiderman
Viníciustb
Muito bem lembrado.