[Desafio] Aves de Rapina

:fight:

Tema: Aves de Rapina
Condições: Fotos em que a ave de rapina seja o destaque. (esse vou perder feio :D)

Ninguém?.. sei que em vários feras aqui em fotografia de aves… :wink:

Vamos lá gente :fight:

Erick, embora sua proposta seja uma covardia desumana, vou aceitar na esperança que vc esteja querendo mostrar alguma foto que você ainda não publicou aqui, rsss…

Nunca participei dos desafios, então… me instrua!

Ainda esta aberto? Se tiver aceito o desafio. Ja esta com muuuuuito tempo que não vinha aqui. :smiley:

cADÊ O COMBATE? :fight: :fight: :fight: :fight: :snack:

DSC08610 by b7cct, no Flickr

A foto é feia, mas o bicho é bonito.
Rosthramus sociabilis, Açude Mendubim RN

belo bicho

valeu Roberto Souza. Cadê vocês ? Participem do Desafio.

Eu aceito seu desafio, se desejar eu abro a enquete lá na arena… minha foto:

Campos do Jordão by Erick Marques, no Flickr

Amigão foi voce quem fez o desafio.
Eu aceitei e mandei o link da foto pelo PV, cabe a voce montar o combate e colocar na arena.

Vamos esclarecer os fatos Branco Melo, esse desafio eu fiz em dezembro de 2017 e foi aceito e votado, eu vi seu link falando sobre esse desafio, só não aceitei ele porque você me mandou uma foto de um anu-branco, ao meu ver, não é uma ave de rapina, apesar de ter uma dieta carnívora também, só por isso não aceitei… quando o bjp77 postou a foto de um gavião-caramujeiro (se não me engano), então aceitei o desafio, entendeu, o desafio que eu fiz foi aceito e terminado, vocês é que estão desafiando, por isso perguntei ao bjp77 se ele iria abrir o desafio na arena ou queria que eu o fizesse… :ok:

Sem problemas. Porem é bom fechar o topico apos o desafio ser aceito so pra não confundir. Tambem não me atentei à data.