Lembro que o forum estava a todo vapor até o “apagão”. Agora toda vez que eu entro no forum parece que não tem coisa nova. Acho que todos estão com um certo receio de utilizar mais o forum.
Este site estava indo bem justamente pelo fato de ser muito mais eficaz do que aquela porcaria do orGut, mas este episódio abalou um pouco a confiança do povo.
Eu ainda gosto mais daqui, poste no fórum do Orkut para trazer novos membros.
Quem sabe vale a pena postar indicações em outras comunidades de fotografia do Orkut.
Eu já tô fazendo isso, hehe. Principalmente quando alguem pergunta as mesmas coisas de sempre (em outros foruns), que câmera comprar… minha resposta é um link pros posts daqui sempre.
Essa comunidade é sem dúvida a melhor do Orkut e este fórum só trouxe mais benefícios para ela. Eu tive cadastro em dezenas de comunidades de fotografia e no final acabei optando por permanecer apenas nessa pois o pessoal é mais interessado e participativo e as discuções são sempre muito construtivas.
Como não tenho muito tempo acabei optando por participar apenas desta e não me arrependo, acho que mais gente poderia vir experimentar, porque quem conhece o pessoal aqui não precisa de outra comunidade.