Desanimada geral

Matheus,

Lembro que o forum estava a todo vapor até o “apagão”. Agora toda vez que eu entro no forum parece que não tem coisa nova. Acho que todos estão com um certo receio de utilizar mais o forum.

O que é possível fazer para reverter este quadro.

Abraço,

Melão

Derrube o site do orkut.

Lota rapidinho aqui :slight_smile:

ahahahahahahahahahah.

Boa MNC!

Este site estava indo bem justamente pelo fato de ser muito mais eficaz do que aquela porcaria do orGut, mas este episódio abalou um pouco a confiança do povo.

Com certeza sim … isso acontece mesmo, infelizmente … Tentei animar aqui um pouco com o concurso … nosso 1º concurso!

Eu continuo convidando o pessoal pra vim … se cada um ajudar um pouquinho, aí sim voltemos como era e animará isso aki mais …

Abraços

Eu ainda gosto mais daqui, poste no fórum do Orkut para trazer novos membros.
Quem sabe vale a pena postar indicações em outras comunidades de fotografia do Orkut.

Vou fazer isso … mas alguem se propoem em me ajudar ?

Eu já tô fazendo isso, hehe. Principalmente quando alguem pergunta as mesmas coisas de sempre (em outros foruns), que câmera comprar… minha resposta é um link pros posts daqui sempre.

Essa comunidade é sem dúvida a melhor do Orkut e este fórum só trouxe mais benefícios para ela. Eu tive cadastro em dezenas de comunidades de fotografia e no final acabei optando por permanecer apenas nessa pois o pessoal é mais interessado e participativo e as discuções são sempre muito construtivas. :slight_smile:
Como não tenho muito tempo acabei optando por participar apenas desta e não me arrependo, acho que mais gente poderia vir experimentar, porque quem conhece o pessoal aqui não precisa de outra comunidade. :slight_smile:

Concordo com vc Leonardo … concordo ainda mais q esse fórum ainda ajuda mais a troca de informação …