Devo me preocupar?

Bom dia à todos!

Então, ontem eu tava tirando umas fotos de um talk show da blogueira Camila Coutinho do @garotasestupidas e até ai tudo certo!
Lá estou eu sentado na plateia com a minha 60D + 79-300 da tamron até que depois de um click a câmera me mostra um erro de contato da objetiva com corpo, não me lembro bem… No próximo clique ela travou o espelho :open_mouth: Pensei: agora f#&#^@^ kkkk Troquei de lente, tirei bateria, tirei o grip e o cartão e nada dele descer.
Depois de alguns minutos de desespero ela volta ao normal! Para minha alegria continuei com as fotos sem maiores preocupações…
Minha dúvida é se eu tenho que ficar preocupado com isso ou não porque foi um erro de comunicação corpo/objetiva?
Tendo em vista que a minha câmera comprei em março nova.

Eaí? :~~

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2

Se vc trocou tudo e o espelho continuava travado não era a lente.

Já aconteceu parecido com isso na minha 5D recentemente, fotografando natureza… mas a minha travava o obturador aberto como se estivesse em modo bulb… demorou uns 15 minutos tirando batreria, cartão, etc até conseguir fechar o obturador…

Depois que voltou não deu mais nenhum sintoma anormal até hoje… Acho que o Saci é que tava por perto.

Na sua é bom ficar de olho, mas pode ser o mesmo caso… Um problema qualquer sabe-se lá por que, e que não deve ocorrer mais…

No meu caso serviu pra confirmar aquela história que sempre é bom ter uma câmera reserva numa cerimônia importante. Se fosse um casamento, na hora da troca de alianças, eu tava f*dido!!!