Dia de Surf

:dizzy_face:

Espero que gostem, fiz há alguns dias estava começando uma “ressaca” como chamamos por aqui, condição de ondas maiores e mar agitado.


Surf por Luiz L., no Flickr

Abração !!!

Luiz,
tecnicamente perfeita, bela luz, belo contraste, o surfista no ponto de ouro, ótima composição mas o resultado (talvez esperando mais de um mestre como você) não me agradou. volto depois para olhar novamente a foto, mas por enquanto é isso.
:ok:

em tempo: gostaria de produzir uma foto como essa, mas ainda não chegou o meu tempo. Grandes resultados demandam grandes expectativas.

posso dar uma sugestão pra salvar minha reputação?? Kkkkkk!!! Abre no flickr o maior tamanho possível! Depois me fala se ajudou. Essa foto foi feita pensando em imprimir grande! Tem muita coisa que nao aparece em 800px.

Tens razão, no flickr aparecem muitos outros detalhes que na versão 800px.
Se tivesse visto por lá, com certeza o comentário ficaria até o ponto dos elogios.
:doh:

Parabéns, Luiz.

E pegar o surfista sozinho na praia, ficou muito bom! :clap: :clap:

Obrigado amigos !

Linda imagem, Luiz! Jah a conhecia do facebook. Dou nota 9,5! Nao dou 10 pq tenho uma duvida: por que a areia tao negra?! Achei isso estranho na foto, jah q a areia eh branquinha em todas as fotos de praia. Creio q vc transformou a areia num espaço negativo pra ressaltar as nunvens iluminadas. Foi isso mesmo? Se foi, dou 10 pq funcionou perfeitamente!!! :clap:

Vontade que me deu de largar tudo aqui no trabalho e ir para uma praia deserta pegar boas ondas :wub:
Gostei muito da foto, um momento bem sereno :ok:

Fala amigao ! A areia esta assim por 3 motivos: havia chovido, ali era sombra e eu puxei só um pouco a exposição pra baixo. Valeu !!

acho que nesse dia muita gente faltou no trabalho. Hehehe!!!

:ok: