Dica de contra-peso para tripés de luz

Esses dias postei lá nos garimpos um link de uma loja que vendia caneleiras de ginástica. Hoje chegaram esses pesos que pedi e vou deixar aqui como dica.
Pode usar uma em cima, na haste central conforme fiz na foto, ou pode usar uma em cada pé. Bom que é de certa forma portátil, fácil de levar e deve proteger seu equipamento de levar um tombo.

O jogo com 2 pares de 3kg saiu R$68 no total. Peguei na Shopee da loja Lord Império. Apesar de a plataforma ter frete grátis, o valor é um subsídio de até R$20,00 e como 12kg de peso tem uma cubagem considerável, o frete acaba dando uns 40 reais, já com o subsidio.

Eu comprei o peso tradicional, laranja e preto, vazio e enchi com areia.

Deve sair por metade do valor.

Só não consegue fechar como você fez mas fica preso de boa.

O de areia DIY é mais barato, mas faz mais sujeira. Esse é plug and play e sem sujeira kkk

Eu coloquei a areia dentro de um saco de mercado, ficou de boa.

Gambiarra da bexiga kkkk

Eu fiz assim… no kit do braço da girafa que eu comprei, vem só o saco com velcro, aí eu cortei um tijolo de barro ao meio que coube exatamente dentro, embrulhei ele num saco plástico pois assim não faz sujeira nenhuma nenhuma. O peso deu aproximadamente 1kg as duas metades juntas.
Mas é o da girafa que tem olhal pra fixação. O da caneleira achei que ficou melhor apoiado, já que vai nas extremidades.

Aqui é com zip duplo.

Só botei o saco por dentro porque faço muito ensaio na praia, aí sempre molhava e a areia não secava nunca.

E pra locação? Fotos fora do espaço do fotografo?

Vão em 14mim 10seg

:smiley:

É esse que eu uso…
Só que enche com garrafa de água?

pelo que entendi sim, pareceu interessante, porém não sei se os sacos de peso que tenho aqui caberiam uma garrafa dentro.