Achei aqui umas dicas legais para ampliação. O Alien Skin Blow Up é bem melhor que o PhotoZoom. Já usava o Noise Ninja para corrigir ruídos e gostei das dicas pra melhorar a qualidade da foto.
Outro muito bom e recomendo é o GENUINE FRACTALS ele aumenta a imagem interpolando os pixel sem muitos ruidos e faz isso dentro de uma matemática muito interessante onde ele soma a quantidade de pixel do arquivo para interpolar sem percas dos meios tons da imagem. Infelizmente não tenho um rapidshare do plugin mas vale a pena pesquisar.
Abrá :bye1: :bye1: :bye1:
Conforme a imagem e os parâmetros um ou outro vai apresentar melhores
resultados, neste caso ao meu gosto observando as imagens a 1 metro de
distancia o melhor foi o PhotoZoom seguido pelo Blow Up e Genuine.
O Blow Up apresenta menos detalhes e menos serrilhamento, observe
no olho o canto inferior direito, é o único não serrilhado.
Eu não consigo gostar muito do resultado desse algorítmo novo do photozoom. A imagem perde muito. Fica com uma aparência meio vetorizada… Prefiro outros algorítmos, até mesmo o antigo do photozoom…
O Blow Up fica com aparência mais vetorial do que o PhotoZoom 2
e vc pode escolher usar o algorítmo antigo no 2, o S-Spline puro…
Sim… foi o que disse quando disse que geralmente preferia o resultado do algorítmo antigo…
:bye1: E ai galera blz, já pegando o embalo de vc’s gostaria de saber se vcs conhecem algum tutorial ensinando medidas para revelação, ou seja, gostaria de saber usar a ferramenta de corte com mais perfeição e dinâmica pra poder já entregar as fotos no CD pro cliente revelar já no tamanho isato e n deixar o pessoal das reveladoras cortarem de qualquer jeito estragando o meu trabalho. Ai galera sem querer abusar tem como vc’s postarem esse lance de ampliação em português? O meu os é todo em português e eu n sei falar inglês e fico me esforçando pra aprender, na boa galera sem ofensa sei q vc’s já estam acostumados com o os em inglês mais como eu tem um monte, valeu.
Um abraço e obrigado antes de mais nada, pictus vc é o cara, Horus.
:thmbup:
:drinks2:
Vai no birô e pede uma tabela com os tamanhos.
De posse da tabela vai no PhotoShop e
http://img208.imageshack.us/img208/4839/1sz1.png
Aqui tem uns poucos links com material em “protuguess”
E aqui tb
pó pictus vc é dimais veio,eu to com uma suspeita q vc q criou o ps…rsrsrs…o cara saca muito.agradeço por tudo e gostaria de aproveitar te deseja um feliz natal e um prospero ano novo n só pra te mais como pra todos q participam e debatem aqui no mundo fotografico.
um forte abraço e q todos tenham DEUS no coração,horus :thmbup:
:drinks2:
Pra vc tb Horus filho de Osíris.