Discussão a respeito do próximo concurso

Bom pessoal, postei o resultado e agradecimentos lá no Orkut…
Gostaria de discutir aqui o próximo concurso…

Matheus!! Domingo de manhã, após ecerrado o prazo de votação, se não me engano haviam 61 votos e hoje haviam 64, portanto se não estou enganado foram computados 3 votos a mais após vencido o prazo…

Não querendo desmerecer foto alguma e querendo manter a seriedade do concurso, tem fotografia que na metade do prazo de votação saiu de zero votos a muitos votos em um só dia, e coincidentemente parte desse votos computados depois do prazo foram para essa mesma foto. Posso estar enganado na minha observação e é até dificil controlar isso mas acho que deve ser exposto a questão para que os próprios membros da comidade se conscientizem disso e levem mais a sério nosso concurso.

E ai galera, vamos expor as sugestões para a próxima edição!! Vai haver alguma mudança???

Abraços!!

Devemos levar em consideração a disponibilidade de algum moderador ou administrador para fechar o topico …

senão me engano essa mesma foto já tinha a quantidade de votos desde ontem pela tarde …

Devemos levar em consideração a disponibilidade de algum moderador ou administrador para fechar o topico ...

senão me engano essa mesma foto já tinha a quantidade de votos desde ontem pela tarde …

Eu entrei domingo as 7 da manhã antes de ir pra Chapada e fui confirmar se tinha ganho…
Bom… a gabizinha se cadastrou hoje e colocou a preferencia dela no post… Será que ela não votou também?
Bom isso tudo não altera o resultado… deixa pra lá!
[]'s

E se realmente votou ? só terá jeito de controlar com justificação do voto … aí volta à era prehistórica do orkut …

Estou pensando no tema do proximo concurso e imaginei algo descontraido e divertido para a próxima edição, a exemplo de “coisa de pobre” estou pensando em colocar como tema “Caretas” Valendo expressões engraçadas espontâneas até caretas forçadas!!! … Que acham?

Bob é vc quem escolhe o tema. :slight_smile: fique a vontade. :smiley:

Bom, como ninguem se manifestou quanto à mundaças postei lá no Orkut o XI Concurso. O tema da vêz é “Espírito Natalino”!!!

Boa sorte a todos!