Uma sequencia de fotos que fiz de uma amiga minha…a Dj Bia de Jaragua do Sul!!!
http://farm5.static.flickr.com/4023/4669918302_92a069f921_b.jpg
Uma sequencia de fotos que fiz de uma amiga minha…a Dj Bia de Jaragua do Sul!!!
http://farm5.static.flickr.com/4023/4669918302_92a069f921_b.jpg
Parece muito pintura digital!
De qualquer maneira gostei bastante (principalmente da última)
ultima está perfeita o PB caiu mto bem!
A última, com todo esse aspecto plástico, ficou ótima!
Abraço.
lindas fotos, parabens,
abs pedro
Ficou muito legal, mas como a galera já falou a última em PB ficou linda!
Abs
Parabéns.
Eu gostei muito das fotos.
Excelentes composições, cores, tudo.
=D
show de bola
AINDA CHEGO LA SEM COMENTARIOS PARA TODAS PARABENS
PODEIRA COLOCAR O EXIF DAS FOTOS ??? SE POSSIVEL , ABRAÇOS
As composições, o registro das cenas, saturação, contraste, nitidez estão excelentes.
Fico imaginando essas imagens com um tratamento menos soft e menos agressivo. O trabalho artístico e plástico ficou fantástico (mesmo não sendo meu gosto pessoal).
E tenho que aplaudir o bom senso e a discrição da assinatura.
Parabéns!
PS Sua amiga é muito linda e extremamente fotogênica!
Opa…obrigado pelas considerações…que bom que gostaram…com relação há um tratamento menos agressivo que o Sedassari mencionou…tbem concordo, mais é que foi a única maneira que encontrei pra ficar bem diferenciada as fotos…que são para flyers e cartazes, não queria fotos normais, por isso carreguei nos filtros do lightroom.
Não sei se todos que responderam sabem ou se lembram mais sou novato aqui no forum…pouco mais de 2 meses talvez, quero dizer que a ajuda e acessoria dos membros do fórum estão me ajudando e muito na composição das fotos que estou fazendo, aproveito o momento para agradece-los de coração mesmo…o exif da fotos vou tentar achar e…essas fotos bati no modo "automatico’ da minha FZ-35, o que não tenho feito muito ultimamente, porque com o que tenho aprendido por aqui, tem me dado suporte para o começo do uso manual da maquina!!!
Gde abraço a todos!!!
Olá,
Também concordo com todos, apesar de se perceber o tratamento forte as três fotos estão excelentes. A modelo é muito espontânea. Parabéns a você e a ela.
Abraços,
Gostei também, parabéns pelas fotos e principalmente pela modelo, linda e muito fotogenica… show de bola…
Todas muito lindas ! A segunda é a minha preferida ! Parabéns @