DJI Mavic Pro 2 Zoom - Vale a Pena?

Caros, alguém já teve experiência com o DJI MAVIC Pro 2 Zoom?
O que poderia dizer da função Zoom, vale a pena?

nao posso te ajudar com sua pergunta mas estou de olho em 2 drones novos da xiaomi q batem de frente com seus concorrentes dji pela metade do preço. talvez essa informação te ajude em algo. abraços

Quais os modelos?

fimi a3 é um deles

o outro nao lembro. porem só de vc colocar “drone xiaomi” no google e visualizar por “data mais recente” vai descobrir facilmente os nomes dos modelos

eu devo comprar o modelo retratil quando for lançado (acho q em março)

Bacana uma sala para DRONES!

Bom, não tenho o ZOOM, mas não vejo muita vantagem nele além do efeitinho que da pra ser feito com zoom 2x. Prefiro o MAVIC PRO ou então um Phantom que tem um sensor bacana de imagem.

Abraços

Eu estou com um Mavic Pro. Mas fiquei pensando se valia a pena encara um Mavic Pro 2.
O Phantom é muito grande.

Não desmerecendo os ótimos drones da Xiaomi, o Fimi A3 está entre um DJI Spark e um DJI Mavic Air, mas já distante desse último (eu tenho um). Já o Mavic 2 Zoom está acima do Mavic Air. Não vejo vantagens no Mavic 2 Zoom em relação ao Pro 2 além do preço, por que zoom ótico de 2x você consegue simplesmente chegando o drone mais perto do objetivo. E o Mavic Pro 2 apresenta o grande diferencial de poder variar a abertura entre f/2.8-11, essa sim pra mim uma grande vantagem em se falando de fotografia.

nao sabia dessa variação da abertura. vlw!

fiquei despontado vendo vídeos feitos pelos 2 drones fimi. qualidade meia boca

DJI Phantom 4 o melhor :ok: