Doar faz bem!

Amigos do fórum,

Fizemos um trabalho fotográfico para uma empresa de brinquedos, já faz bastante tempo.
Os brinquedos ficaram na agencia e hoje resolvi doá-los à uma familia com 3 crianças bem pobres.
Inesquecível foi o olhar do pequeninho quando abraçava 4 carrinhos ao mesmo tempo e via a caixa com muito mais ainda.
Este olhar eu nunca vou esquecer, ao ver a alegria de crianças que brincavam com pedaços de madeira e outros objetos receberem muitos brinquedos assim sem esperar.

Doem, faz bem para a alma.

Paulinho bela atitude, sem mais o que falar

PARABÉNS!!!

Paulinho bela atitude, sem mais o que falar

PARABÉNS!!!

Valeu Alex, é incrível como faz bem, é inesquecível mesmo.

Belíssimo gesto! Os meus muitos parabéns por essa atitude.

Se cada um fizesse um pouco, o mundo se tornaria melhor.

Eu acredito que o Bem retorna como Bem.

PARABÉNS!

Muitos clientes meus doam as roupas usadas em trabalhos fotográficos para que instituições vendam em bazares ou leilões e assim arrecadem $$$ para seus trabalhos, é uma postura realmente bem interessante. :slight_smile:

Muitos clientes meus doam as roupas usadas em trabalhos fotográficos para que instituições vendam em bazares ou leilões e assim arrecadem $$$ para seus trabalhos, é uma postura realmente bem interessante. :)
Léo, é uma opção louvável tambem. Depois de postar, fiquei pensando que nem devia ter postado pois pode parecer que estou querendo aparecer, etc. Mas juro que o olhar da criança abraçada com os carrinhos foi tocante demais, não consegui ficar só para mim com aquele olhar, precisei compartilhar com meus amigos.

Show Paulinho!!! :thmbup: É o tipo de situação que nem se faz necessário ouvir essa criança verbalizar a palavra “obrigado”…

Esse olhar de gratidão já vale por 1000 obrigados… :thmbup:

Show Paulinho!!!! :thmbup: É o tipo de situação que nem se faz necessário ouvir essa criança verbalizar a palavra "obrigado"...

Esse olhar de gratidão já vale por 1000 obrigados… :thmbup:

Davisato, o olhar foi tocante demais, ainda estou com um nó na garganta.

Belíssimo gesto! Os meus muitos parabéns por essa atitude.

Se cada um fizesse um pouco, o mundo se tornaria melhor.

Eu acredito que o Bem retorna como Bem.

PARABÉNS!

Muito Obrigado.

Ultimamente o homem moderno tem se preocupado cada vez mais com si mesmo e esquecendo do próximo.
As pessoas nas grandes cidades nem se olham mais. Vizinhos do mesmo prédio nem se conhecem.
Em função dessa individualidade extrema a intolerância aumenta a cada dia.

Não precisa de muito.
Um pouco de cada um já resolveria tanta coisa…
Parabéns pela iniciativa, cara!!
Esse é o tipo de atitude que me faz admirar e respeitar um ser humano.

Ultimamente o homem moderno tem se preocupado cada vez mais com si mesmo e esquecendo do próximo. As pessoas nas grandes cidades nem se olham mais. Vizinhos do mesmo prédio nem se conhecem. Em função dessa individualidade extrema a intolerância aumenta a cada dia.

Não precisa de muito.
Um pouco de cada um já resolveria tanta coisa…
Parabéns pela iniciativa, cara!!
Esse é o tipo de atitude que me faz admirar e respeitar um ser humano.

Valeu Eduardo, um abraço