Domingo no parque!

Olá, sou nova por aqui!

Estou postando essa foto, pois gostei muito dela e gostaria da opinião de vocês.

Uso uma Sony DSC - S650, ela é bem simples, mas consigo umas fotos legais com ela.

Quero adquirir uma máquina melhor, mas estou em dúvida entre a Sony H-20 e Canon SX110IS… Mas essa dúvida, vou postar no outro tópico.

Obrigada!

Segue a foto:

Oi… bem vinda ao forum. quanto a foto, acho que vale pela captura do momento, mas o corte inferior me incomoda um pouco assim como alguns pontos estourados.

Olá Marcos, obrigada!

Eu acho interessante esses cortes nas fotos…rs…

Quanto aos pontos estourados, você tem razão!

Como disse, essa camera que eu uso é bem ruinzinha, a lente dela nem é Carl Zeiss!

Vou escolher uma foto melhor e prestar mais atenção nesses detalhes!

Abraços!

As fotos valem em primeiro lugar pelo impacto que nos causam, e se esse impacto tem potencialidade para ser duradouro, na minha modesta opinião :slight_smile:
Como tal isso é subjectivo, se bem que tal como noutras artes há algumas características ainda mal conhecidas que levam a que algumas tenham impacto sobre muita gente.

Quero com isto dizer que a foto tem algum impacto, para a família tem muito, para outras pessoas também não é indiferente.

Bem vinda :slight_smile:

Olá Debora, eu gostei muito da foto e até nas partes estouradas ficou interessante ( bom gosto pessoal essa parte e nesta foto do estouro) :smiley: :smiley: :smiley: :dizzy_face:…mas se tivesse pegado a parte inteira das pernas ficaria show a composição :ok:, mas se vc gosta :assobi: :assobi:… linda a criança hein sua filha

PARABENS :clap:

Abraço

Débora, bem vinda ao forum, meu incentivo vai para melhorar a composição e prestar atenção nos estouros, o restante está ok, como você gosta desse corte, posta mais algumas.
Valeu. :ok:

Alfarrob, obrigada pelo comentário!

Edifoto, eu gosto de estouros tbém, dependendo da composição, realmente fica bem legal…Fiz uma sequência dela no balanço, e essa foi a que eu consegui melhor, sabe como é, criança brincando, tive que aproveitar os 30 segundos que ela ficou no balanço (brincadeira…rs…), mas como disse, acho interessante esse efeito cortado, a proximidade e a nitidez da perna, acho que fica legal com o rosto desfocado (não sei se entenderam!) :doh:. A menina é minha filha sim.

Vainer, o que vc quis dizer com a composição? Você diz com relação ao corte da perna? Essa máquina que uso é uma bem simples da Sony, foi uma linha ‘popular’ que lançaram, então é bem dificil controlar os estouros…Mas não querendo me gabar,acho que consigo umas fotos bem legais com ela…rs…passem no meu flickr!

Imgur

Segue mais uma foto, esse é meu filho!