Oi… bem vinda ao forum. quanto a foto, acho que vale pela captura do momento, mas o corte inferior me incomoda um pouco assim como alguns pontos estourados.
As fotos valem em primeiro lugar pelo impacto que nos causam, e se esse impacto tem potencialidade para ser duradouro, na minha modesta opinião
Como tal isso é subjectivo, se bem que tal como noutras artes há algumas características ainda mal conhecidas que levam a que algumas tenham impacto sobre muita gente.
Quero com isto dizer que a foto tem algum impacto, para a família tem muito, para outras pessoas também não é indiferente.
Olá Debora, eu gostei muito da foto e até nas partes estouradas ficou interessante ( bom gosto pessoal essa parte e nesta foto do estouro) …mas se tivesse pegado a parte inteira das pernas ficaria show a composição , mas se vc gosta :assobi: :assobi:… linda a criança hein sua filha
Débora, bem vinda ao forum, meu incentivo vai para melhorar a composição e prestar atenção nos estouros, o restante está ok, como você gosta desse corte, posta mais algumas.
Valeu.
Edifoto, eu gosto de estouros tbém, dependendo da composição, realmente fica bem legal…Fiz uma sequência dela no balanço, e essa foi a que eu consegui melhor, sabe como é, criança brincando, tive que aproveitar os 30 segundos que ela ficou no balanço (brincadeira…rs…), mas como disse, acho interessante esse efeito cortado, a proximidade e a nitidez da perna, acho que fica legal com o rosto desfocado (não sei se entenderam!) :doh:. A menina é minha filha sim.
Vainer, o que vc quis dizer com a composição? Você diz com relação ao corte da perna? Essa máquina que uso é uma bem simples da Sony, foi uma linha ‘popular’ que lançaram, então é bem dificil controlar os estouros…Mas não querendo me gabar,acho que consigo umas fotos bem legais com ela…rs…passem no meu flickr!