Drones

Pessoal…não sei se sou só eu…mas to louco pra ter um drone…acho fantástico…acho que abre possibilidades muito legais de fotos e filmagens…mas hj descobri um drone que será lançado e que é MUITO louco…“selfie-drone”…pra que viaja sozinho acho que não pode haver melhor pedida…vejam que fantástico:

Muuuito bom!!! Se o preço for razoável, vai virar moda…

Noossaaaa, muito legal, poderia ser meu próximo presente!!!

Chegaram a postar aqui sobre ele uma vez, Introduzindo The Lily Camera eu achei muito legal tb, parece que o lançamento é para o começo de 2016, com o preço de $ 499, pra quem garantir antes do lançamento… depois vai pra $ 999…

https://www.lily.camera/

Uma pena que não tem sensor de proximidade contra colisão.
É uma coisa tão barata, vide os sensores de ré atualmente.

Drone e impressora 3D são os próximos “brinquedinhos” que pretendo adquirir.

Vi alguns drones, mas não senti muita confiança neles (resistência e acabamento). Vou esperar mais um pouco.

Muito legal mesmo.
Mas tem que ver a regulamentação da ANAC para Drones, para ver as restrições, se é que elas já foram boladas.

Tbém to esperando…o parrot bebop acho que hj é um dos melhores em custo benefício…e parece ser bem resistente

Fico imaginando essa máquinas dominando o mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira… é fantástico como a tecnologia tem evoluído e como tem chegado rapidamente às nossas mãos.

Acho fantástico esses drones… atualmente os valores ainda são altos, mas creio que os preços irão diminuir gradualmente. Até cheguei a pesquisar sobre os DJI Phantom, porém além de caros achei que ainda deixam a desejar para fotografia. Mas para vídeos certamente é uma ideia interessante.