Duas de panning

Salve Galera.

De muitas que bati, essas foram as que ficaram melhores.

1
DSC_6364 por acirmoraesjr.1967, no Flickr

2

DSC_6270 por acirmoraesjr.1967, no Flickr

Não entendo e não sei fazer também, mas achei a Moto muito boa :clap:

Acir, eu achei que faltou foco na moto e, principalmente no carro. Mas é um tipo de fotografia muito difícil de se fazer!

obrigado alexfigueiredo, mais realmente ela não ficou boa, rsrsrs…estou tentando acertar as fotos em panning para fazer fotos deste tipo, pois vou fotografar uns colegas fazendo trilhas de motos, e quero fazer umas neste estilo, e se errar, ja era, rsrsrsrs…

Sim, concordo em gênero numero e grau, tanto que fiz umas 120 fotos e só consegui tirar essas como boas, o resto nem te conto, rsrsrsrs…só um risco nas fotos, pq era em uma rodovia, e no minimo que passavam eram 100 km por hora.
Estou tentando fazer sem monopé e sem tripe, só no braço mesmo, pq como comentei tenho que fazer fotos em trilhas de moto, e ai quanto menos equipamento eu precisar levar, melhor.

obrigado pelo comentário.

Muuuito longo… tenta fazer com mais velocidade. o carro vi que fez com 1/40 tenta fazer com 1/100 que já dá panning e crava mais fácil. Aí, quando você começar a acertar uns 50% vc vai fazendo exposições mais longas…

Opa, muito obrigado pela dica, vou tentar e assim ir alternando, até achar uma ideal… abç

Acir, realmente faltou o foco, mas o caminho é esse msm, até pegar a mão e msm assim, muitas não ficam legais! :ok:
Abração!