Duas "diferentes"

Gostei muito Bruno! A primeira ficou bem legal, com a moça espiando pela fresta da cortina e a divisão em cores.

A segunda também está boa mas achei o reflexo dela meio escuro. Talvez um pouco mais claro ficasse melhor (na minha opinião).

Abraços

Qual foi a luz da primeira, Bruno?

Gostei muito Bruno! A primeira ficou bem legal, com a moça espiando pela fresta da cortina e a divisão em cores.

A segunda também está boa mas achei o reflexo dela meio escuro. Talvez um pouco mais claro ficasse melhor (na minha opinião).

Abraços


Valeu, Fabio. Em relação à exposição da segunda, foi proposital, queria que ela ficasse com esse aspecto mesmo. :wink:

Qual foi a luz da primeira, Bruno?
Luz do teto da sala mesmo.

A primeira tá excelente mesmo!

A primeira é muito bacana, mas a segunda uma kaka :slight_smile:

Bruno,

A primeira foto tá linda mesmo!! :thmbup: Se for pensar bem, acho uma idéia simples pra composição da foto, e o resultado ficou sensacional!! :thmbup:

A 1a ficou muito interessante.
A 2a se fosse um pouco mais clara acho que ficaria melhor.

A primeira está ótima, a segunda achei a idéia boa, mas o lado escuro prejudicou a foto, me incomodou.

Gustavo, Paulo, Davi, Pictus e Marcelo, obrigado pelos comentários.
Interessante como a segunda foto realmente não “funcionou”, pois em outros fóruns também me disseram que a exposição incomodou…
Bom, eu continuo gostando dela assim mesmo! :laughing: :laughing:

Gostei da primeira, Bruno!
Acho que se o rosto estivesse mais nítido, ficaria melhor… e se tirasse aquele piercing tb :thmbup:

Gostei da primeira, Bruno! Acho que se o rosto estivesse mais nítido, ficaria melhor.. e se tirasse aquele piercing tb :thmbup:
Valeu, Pedro! Bom, em relação à nitidez, só se eu limpasse o vidro para bater a foto...rsrsrsrs Ah, também não tem piercing nenhum, aquilo é sujeira do vidro também. :P

:laughing: :laughing:

Ahh mas ambos poedriam ser feitos no Photoshop :wink:

Concordo com a maioria.
A primeira está excelente!!! :clap:
A segunda eu faria um pouco mais clara. Mas não muito prá não perder a idéia da foto. :thmbup:

Fala Bruno…
Gostei da primeira foto como todos…
O vidro atrapalhou um pouco a nitidez mas a composicao ficou legal…
a segunda na minha opniao ficaria melhor que a primeira se fosse mais clara… mas como voce mesmo ja disse, queria ela assim mesmo… entao qu fique assim neh! hehehe
Abraco!
E o passeio? como foi? nao tem foto? nao vi nenhum topico de fotos ainda…

Gustavo, Paulo, Davi, Pictus e Marcelo, obrigado pelos comentários. Interessante como a segunda foto realmente não "funcionou", pois em outros fóruns também me disseram que a exposição incomodou... Bom, eu continuo gostando dela assim mesmo! :laughing: :laughing:
Bruno, o importante é voce gostar. A primeira ficou muito boa, a segunda é o tipo de foto para sí próprio, para alimentar a sua visão fotográfica, a sua própria linguagem artística.

Parabens