Dúvida capa Dreambooks

Pessoal,

Segui a recomendação de alguns de vocês e comprei um album dreambooks 30x30 UV e já o montei no editor online.

Como havia esclarecido anteriormente, não sou profissional e nem trabalho com fotografias.

Fiz somente um curso básico e comprei uma máquina razoável para poder registrar minhas viagens e principais recordações.

Estou tendo dificuldade com a capa do album. Além poderia me ajudar? Não consigo inserir a foto. Elas estavam em jpeg e coloquei a capa com o formato png como o editor pediu, mas mesmo assim a foto não aparece na capa.
E também não consigo abrir o gabarito que eles disponibilizam, pois parece que não tem nenhum programa no meu pc que seja capaz de abri-lo.

Entrei em contato com a dreambooks, mas eles ainda não me responderam e daqui a pouco meu voucher expirará.

Até onde eu sei UV não aceita imagem… apenas arte (texto, florais, desenhos gráficos em geral, etc) pois é impresso a laser…
Outra coisa, vc não tem prévia… Digo pq o último que fiz UV não dava, e ao questionar o suporte me informaram isso!

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Exatamente, não tem previa.