Dúvida sobre compra na BH

Boa madruga galera!

Desculpa se tiver postando algo que já tem por aí, mas oque li não foi o suficiente e ainda me deixou com dúvida.

Seguinte, no sou de sp, no site da bh tem como calcular o frete e nos campos só dá pra colocar país e estado, aí a dúvida é a seguinte:

O frete é cobrado acima prevendo situações em que a pessoa more longe da capital ou chegando no brasil ainda pode ter algum acréscimo? Nesse caso como fico sabendo, como funciona?

E… exemplo, lá um produto já convertido em reais custa sei lá, 800 reais, aí mais o frete aparece umas taxas lá e sobe pra 1,200… já tem todos os devidos impostos nisso?

Ou mais uma vez por “aparecer” mais imposto chegando no brasil e o “barato” acabando ficando caro?

Agradeço muito desde já! Vou ficar de olho aqui…valeu!

BOM DIA!

:snack:

Olá meu caro…
Por muita coincidência, hoje fiz umas comprinhas na BH - por telefone e falando em português!!!
Tem um 0800 que você pode tirar dúvidas e fazer suas compras. As taxas que aparecem no final do pedido, se você escolher receber em sua casa com todos os impostos pagos - aí sim os valores aumentam - você não terá surpresas na hora de receber seu pedido. Caso opte em não pagar as taxas antecipadamente…boa sorte meu caro.
Portanto, faça uma pesquisa detalhada do que deseja comprar; eu fiquei uns 3 meses pesquisando para comprar um conjunto de maquina+lentes+acessórios!!! E acabei de fechar as compras:

• câmera+lentes: comprei pela internet em uma loja no Brasil, os valores estavam próximos aos da BH (+/- R$ 500,00 a mais) porém tenho a garantia de um ano direto com o vendedor através do fabricante (Canon). Se comprar pela BH, terá que voltar aos EUA para ter a garantia! Lembrando que você receberá uma nota fiscal no seu nome/cpf, facilitando quando estiver voltando de alguma viagem internacional, não estará usando a cota de importação…risco zero na alfandega.

• acessórios: comprei na BH e uma amiga irá retirar diretamente na loja e trazer para o Brasil.

Os valores da Câmera que pesquisei, estavam próximos aos utilizados pela BH. Vale a pena dar uma pesquisada antes. Sugiro estes dois vendedores:

HAPPYMUSIC - no mercado livre - http://perfil.mercadolivre.com.br/*HAPPYMUSIC*

BRASILTRONIC - http://www.brasiltronic.com.br/

Boa Sorte…
RR