boa tarde a todos do site, faz uns dias q estou pesquisando sobre digitais super zoom e achei o site,me cadastrei e aqui estamos,fazendo perguntas tipicas de um amador,a pregunta é a siguinte,ja tem varios post sobre isso,mesmo assim, decidi postar um outro…PROCURO uma digital super zoom ate 1200 reais, mais ou menos,sou amador, e gostaria de uma digital com zoom entre 18 e 26,de preferencia com bateria de litio,pois nao gosto daquelas com pilhas aaa ou aa,tenho varias duvidas pois as opcoes parecem ser infinitas,trabalho como representante e pretendo carregar a maquina comigo no carro,como moro no litoral ,gosto de fazer foto de paisagens,praia,surf e sou fanatico por zoom, hehehe
PANASONIC FZ-35
CANON SX20IS
NIKON P100
SONY HX1
OU ALGUMA OUTRA Q VOCES ME RECOMENDEM…e se alguem ta vendendo umas dessas ou sabe de quem vende, agradeço a imformaçao
No Dpreview tem um comparativo recente justamente sobre o tipo de camera que vc quer. Segundo eles, as melhores são Canon SX20 e Pana FZ35.
Dê uma olhada para ver o que é mais importante para vc em cada uma delas
sei que aqui não é o lgar pra isso, mas como o Itapema perguntou, estou vendendo a minha Sony H10 com kit completo junto…
se a moderação achar que convém apagar não me oponho… sei que quebrei a regra…
ok, vou ver o preview…
Veja também os modelos da Fuji, são muito bons. Embora com um zoom não tão poderoso; tive uma S7000 e uma S9000 com as quais produzi as melhores fotos que tenho.