DXO Photolab 6.0 - Alguém ja baixou?

Hoje eu percebi que foi lançado o Photolab 6.0. A DXO costuma lançar novas versões mais pro meio de Outubro , mas esse ano lançaram no início do mês. Alguém já baixou pra testar?

O PhotoLab é muito bom mesmo, mas pagar ~R$1200 para o que nem sei se preciso? Vale a pena? É bom nem saber. Para mim sem chances hehehe.

Se tivesse recursos para isso ou ganhando com isso estaria dentro, mas na minha situação fico com a versão antiguinha mesmo :frowning:

Recebi email deles hoje sobre isso.

Eu tenho o DXO Photolab 5 Essentials que veio com o pacote da última versão do Nik Software. Usei uma vez apenas até hoje.

A princípio não vou atualizar.

Eu uso o Photolab 5 Elite - uso a versão Elitie principalmente pela redução de ruído. Não vou atualizar pra 6 porque optei por pular uma versão e atualizo sempre as ímpares. De um modo geral, acho os novos recursos interessantes, ua evolução bem-vinda para quem já utiliza o programa. Não trabalho com fotografia, então o programa me satisfaz bem. Acho que pra quem fotografa em lote, como eventos e tal, talvez seja melhor integrar o PureRAW no Lightroom/PS.

Pureraw dobra o tamanho do arquivo, acho que não vale a pena usar como padrão pra quem faz eventos.
Só para as fotos que precisam serem “salvas”.

eu geralmente sigo a mesma logica que a sua , fazendo upgrade em versões impares. Hoje eu tenho a 5 Elite , e penúltima foi a 3.
Ah, e quando eu faço upgrade, só faço na época da black friday com 50% de desconto, rsrs. E como eu também não trabalho com fotografia, eu fujo de programas que só tem opção de usar aderindo a planos com mensalidades.

Alias na black friday desse ano, vou ver se vale a pena comprar a licença do Film Pack. eu baixei o trial recentemente e gostei bastante.

é uma paulada mesmo, concordo. mas na black friday sempre tem 50% de desconto. E comprando uma vez ele, depois basta comprar o upgrade pras versões seguintes que geralmente é 99 dolares (e que também costuma ter 50% de desconto na Black Fr)

Bem… Eu baixei.

A redução de ruído que já era sensacional, agora está estupenda.
E também testei com vários raws da Fuji (X20, XE2, XT1, XT2) e mata a pau.
Mas vou esperar a Black Friday e ver se realmente virá aquele desconto no upgrade.

Vou até baixar pra tentar me adaptar a ele novamente.

Como não uso praticamente nada das funcionalidades de catálogo do Lr, não fico preso na Adobe.

Eu uso o FP há um bom tempo e gosto, atualizei no ano passado num pacote interessante junto com o PL 5. Acredito que na BF rola promoção do FP também. Agora estou avaliando se atualizo também o Viewpoint. O PhotoLab fica bem completo junto com FP e VP.