E-bay

:huh: Caros amigos do fórum:

Depois de uma pesquisa sobre a máquina que eu desejava, resolvi comprar uma NIKON D70…

A minha dúvida é acerca do e-bay americano… O que vocêm poderiam me falar sobre ele… Sei que é uma espécie de Mercado Livre americano (aliás, o original).

É que meu irmão irá para os EUA em julho e talvez traga para mim a máquina, visto que ele vai voltar com um amigo americano e aí a coisa fica mais fácil e tranquila na entrada no Brasil, já que o amigo dele pode trazer a máquina como se fosse sua…

Mas é confiável??? O preço é MUITO atraente… Tenho encontrado kits completos com lente (duas lentes) mais cartão e outros acessórios por até U$ 900 (e até menos)…

Me ajudem.
Agradeço antecipadamente.

Fernando, vc vai precisar ser cadastrado no e-bay para poder fazer o lance, a nao ser que quem estiver vendendo seje uma empresa e vc possa comprar diretamento por eles. O ebay e bem confiavel, so de uma olhada no review de onde vc esta comprando para ver o que os outros falam sobre envio e qualidade. Se precisar de um endereco eu estou no Texas.

[],s
Carlos

Olá Fernando.

Na realidade, eu não confiaria mto nesses kits. Não pela procedencia (ou até pela procedencia), mas tbem pq a idéia desses kits são lentes de baixa qualidade.

Eu optaria por uma compra na B&H que entrega em 3 dias nos EUA. Aí é só pedir pro seu amigo trazer a cam. desembalada e quem sabe até no pescoço!

Abraço,
Fernando

Fernando, vc vai precisar ser cadastrado no e-bay para poder fazer o lance, a nao ser que quem estiver vendendo seje uma empresa e vc possa comprar diretamento por eles. O ebay e bem confiavel, so de uma olhada no review de onde vc esta comprando para ver o que os outros falam sobre envio e qualidade. Se precisar de um endereco eu estou no Texas.

[],s
Carlos

Valeu Carlos pelas dicas e pelo oferecimento do endereço…

Mas, como disse, meu irmão irá para os EU em julho e vai ficar na casa de um amigo em Fênix… É lá que eu irei tentar mandar o produto…

Mas, mesmo assim, valeu…

Fernando.

Olá Fernando.

Na realidade, eu não confiaria mto nesses kits. Não pela procedencia (ou até pela procedencia), mas tbem pq a idéia desses kits são lentes de baixa qualidade.

Eu optaria por uma compra na B&H que entrega em 3 dias nos EUA. Aí é só pedir pro seu amigo trazer a cam. desembalada e quem sabe até no pescoço!

Abraço,
Fernando

Valeu Xará…
Também tinha pensado na BH…
Vou fazer umas pesquisas lá e depois te digo o que achei…

Mas, me diga uma coisa: as lentes que eles anunciam são da NIKON…
Tem alguma diferença de qualidadade?

Fernando.

Todas as marcas tem lentes básicas, que custam barato e de baixa qualidade… Se eu fosse voce, investiria logo num kit Nikon (a lente do kit é boa), e depois, com tempo, compraria outra.

Apenas lembrando que as lentes Nikon são mais caras que as da concorrencia.

Abraço,
Fernando