Encadernadoras Para Fotógrafos

Sabemos que existem muitas encadernadoras no mercado da fotografia amadora e profissional. Deixe abaixo sua nota e descreva sua experiência!

Não fiz muitos fotolivros na vida, mas o que fiz com a Goimage eu gostei muito, pra mim que sou do Sul fica super na mão, entrega rápida e com qualidade.

:snack:

Minhas últimas impressões foram antes da pandemia, mas achei o seguinte:

Na época precisei imprimir 2 álbuns. Um deles eu havia ganho uma impressão de álbum de brinde, ao comprar um curso. O brinde era válido para imprimir na Indimagem, então fiz um dos álbuns lá. O outro trabalho resolvi fazer na IpsisPro.

Sem dúvida a qualidade final da impressão da IpsisPro foi superior. Além do preço (pelo menos na época) ser imbatível.

Quando preciso imprimir fotos avulsas faço na Digipx. A qualidade é melhor que qualquer “laboratório” de rua aqui de Niterói.

Pelo menos até antes da pandemia a IpsisPro não imprimia fotos avulsas. Agora vi que já imprimem. Certamente meu próximo trabalho farei lá, além da renovação de portfólio.

Olá, sou um usuário eventual, mas a Viacolor foi o melhor preço que encontrei para imprimir uma revista e na época comparei com a IPSISPro.

Das encadernadoras listadas, usei apenas a Indimagem e a Dreambooks.
Já usei também Digipix e atualmente uso uma chamada SELPA

Pra mim a qualidade do acabamento e os materiais da Dreambooks é superior, mas o custo x beneficio da Indi/Digipix/Selpa é melhor.