Seguindo parte da discussão de uma enquete anterior, decidi abrir algumas enquetes com alguns cenários diferentes.
Peço, por favor, que SE ATENTEM a pergunta para RESPONDER corretamente. Fiquem à vontade para comentar abaixo a razão das suas opiniões. Só vale 1 voto para essa enquete.
Faltaram as Leicas.
Ainda estou em dúvida no que votar? Pana S1R ou Z7 :aua: :aua: :aua: kkkkk
Leica M10, Leica Monochrom, Leica M10P, Leica SL, Leica CL
Deixa marcar duas opções, se dinheiro não é problema dá pra ter duas.
Vou deixar uma só para deixar mais interessante…
Mas já vou dizendo, se dinheiro não fosse problema eu teria uma M10, uma Pentax 645 e uma XT3 pra ação.
Faltou a Sony A9 aí nessa lista.
Está ali sim. Seus olhos que correram muito rápido a lista e você não viu.
Acabei votando na A9 mesmo não tendo a ergonomia que eu gosto e tendo um Menu meio estranho mas ela tem o que mais desejo em uma câmera foco pro e ainda tem estabilizador de imagem além do excelente sensor.
Mas foi por pouco que não mantive meu voto na Z7.
Como tenho grana e não fotógrafo ação, vou de Pentax 645z.
Deve ser muito ruim ser rico e não ter um bom grip e ainda ter de se sujeitar aos menus porcos da Sony, sem contar o verdinho do colorcast que ela deixa…
Kkkk
Tem certeza que votou? Para mim só aparece o meu voto.
Faltou a opção … NENHUMA DAS ANTERIORES
Poucos votos… Efeito carnaval.
Fujifilm GFX 50S, já que não tem DSLR. :assobi:
Hasselblad X1D :wub:
Gostaria de ver as pessoas que votaram, colocarem suas justificativas por aqui…
Agora não entendo porque escolher a EOS RP sendo que “dinheiro não seria problema” conforme está descrito na pergunta. Mas tudo bem, se opção de resposta está lá, vivemos em uma democracia.
Eu escolhi a R porque pensava apenas em ML. Se fosse DSLR seria a 645z.
Leica M10, porque eu teria o melhor que o dinheiro pode comprar em termos de sistema e prazer ao fotografar.
Tem uma parte ai que eu não entendi: porque o sistema Leica daria a vc maior prazer em fotografar???