[ENQUETE] Se dinheiro não fosse problema, qual das ML você compraria

Seguindo parte da discussão de uma enquete anterior, decidi abrir algumas enquetes com alguns cenários diferentes.
Peço, por favor, que SE ATENTEM a pergunta para RESPONDER corretamente. Fiquem à vontade para comentar abaixo a razão das suas opiniões. Só vale 1 voto para essa enquete.

Faltaram as Leicas.

Ainda estou em dúvida no que votar? Pana S1R ou Z7 :aua: :aua: :aua: kkkkk

Leica M10, Leica Monochrom, Leica M10P, Leica SL, Leica CL

Deixa marcar duas opções, se dinheiro não é problema dá pra ter duas.

Vou deixar uma só para deixar mais interessante…

Mas já vou dizendo, se dinheiro não fosse problema eu teria uma M10, uma Pentax 645 e uma XT3 pra ação.

Faltou a Sony A9 aí nessa lista.

Está ali sim. Seus olhos que correram muito rápido a lista e você não viu.

Acabei votando na A9 mesmo não tendo a ergonomia que eu gosto e tendo um Menu meio estranho mas ela tem o que mais desejo em uma câmera foco pro e ainda tem estabilizador de imagem além do excelente sensor.
Mas foi por pouco que não mantive meu voto na Z7.

Como tenho grana e não fotógrafo ação, vou de Pentax 645z.

Deve ser muito ruim ser rico e não ter um bom grip e ainda ter de se sujeitar aos menus porcos da Sony, sem contar o verdinho do colorcast que ela deixa…

Kkkk

Tem certeza que votou? Para mim só aparece o meu voto.

Faltou a opção … NENHUMA DAS ANTERIORES

Poucos votos… Efeito carnaval.

Fujifilm GFX 50S, já que não tem DSLR. :assobi:

Hasselblad X1D :wub:

Gostaria de ver as pessoas que votaram, colocarem suas justificativas por aqui…
Agora não entendo porque escolher a EOS RP sendo que “dinheiro não seria problema” conforme está descrito na pergunta. Mas tudo bem, se opção de resposta está lá, vivemos em uma democracia.

Eu escolhi a R porque pensava apenas em ML. Se fosse DSLR seria a 645z.

Leica M10, porque eu teria o melhor que o dinheiro pode comprar em termos de sistema e prazer ao fotografar.

Tem uma parte ai que eu não entendi: porque o sistema Leica daria a vc maior prazer em fotografar???