Ensaio de moda no Minhocão :D (pra mim é um finaaaalmente, ufa)

Olá meus queridos!

Faz um século que não posto aqui, passei por um oceano de problemas e perdas terríveis na vida pessoal, perdas de vidas que eu amava imensa, profunda e infinitamente, e até hoje (1 ano depois) sinto as sequelas emocionais como se fosse ontem.

Não vou arrastá-los para um abismo pessoal, então vamos falar de fotografia.

10 dias atrás coloquei um video novo no meu canal, feito no bom e velho Minhocão!

O engraçado é que eu sou natural de SP (no ABC), mas nunca tive a chance de fotografar lá haha :smiley:

Tinha tentado 2x no passado, mas nenhuma delas deu certo por A ou B motivos huahauh

Mas dessa vez deu certo, finalmente, depois de muitos anos querendo.

Então virou episódio no canal hihi :smiley:

Como sempre é um canal brasileiro, mas narrado em inglês pra poder facilitar a postagem em forums gringos :sunglasses:

A modelo é a sensacional Camila Schmitt @camilaschmitt_

Espero que gostem :slight_smile:

Amigos, espero não sumir de novo.

O que eu passei ano passado só Deus sabe o que foi.

Pretendo ficar mais presente no fórum, é sempre um prazer conversar com vcs.

Qualquer coisa tô por aqui, se quiserem me adicionar no insta ou whats, será um prazer manter contato com mais apaixonados por fotografia.

Abração!

:clap: :clap: :clap: :clap:

Ensaio de qualidade, como sempre.

Gosto da sua desenvoltura em fazer os vídeos todos em inglês.

Felipe meu amigo, vc sempre dá aquele tremendo apoio, muito obrigado meu querido! :smiley:

haha sim! Dá um trabalhão fazer em inglês, preciso criar roteirinho, gravar mil vezes pra melhorar a pronúncia… e no final das contas, aliena um pouco o público nacional porque sempre tem chance de alguém que tá passando no YT não perceber que é conteúdo daqui mesmo, da nossa terra, portanto não forma aquela empatia.

É a famosa faca de 2 legumes :sunglasses:

Maaaas, acabei apostando nisso, mesmo não sabendo se é o ideal… :smiley:

O melhor seria gravar 2 versões, em inglês e português, mas aí levaria 2 eternidades pra cada video haha :sunglasses:

Em breve a gente vai gravar um episódio que é um sonho meu de loooooonga data.

Vai ser na comunidade de Diadema, no lage de uma casa, boteco e ruas, tentando simular o famoso calendário da Pirelli no Rio de Janeiro clicado pelo mestre Steve McCurry.

Esse aqui ó:

Se a gente atingir 0.000000000001% dessa maravilha toda, vamos estar super satisfeitos.

Vale a pena conferir o video da Pirelli, magnífico!

Faz anos que quero imitar essa brincadeira, mas a gente sempre desistia por um motivo ou outro.

Agora só torcendo pras chuvas pararem e bora!

Se quem for de SP e quiser estar junto no dia e acompanhar, me manda email que a gente combina certinho :slight_smile: haha

Não tem um esquema de deixar o youtube criar a legenda por conta própria?

Acho que vale a pena deixar em inglês, sim.

Show em!! :clap: :clap: :clap: