Dados sobre a foto
Câmera: Canon EOS 40D
Exposição: 0,017 sec (1/60)
Abertura: f/4,5
Distância focal: 50 mm
ISO: 400
Compensação de exposição: 0 EV
Flash: Flash fired
YCbCr Positioning: Centered
Exposure Program: Normal
Shutter Speed: 6/1
Metering Mode: Pattern
Color Space: sRGB
Focal Plane X-Resolution: 3214,612 1
Focal Plane Y-Resolution: 3224,7 1
Compression: JPEG
Image Type: Canon EOS 40D
Lens Type: EF28-135mm f/3.5-5.6 IS USM
Image Width: 2816 pixels
Image Height: 1880 pixels
Macro Mode: Normal
Image Quality: Normal
Canon Flash Mode: External flash
Continuous Drive: Single
Focus Mode: AI Focus AF
Canon Image Size: Medium
Easy Mode: Full auto
Contrast: Normal
Saturation: Normal
Metering Mode: Evaluative
Canon Exposure Mode: Easy
Lens Type: Canon EF 28-135mm f/3.5-5.6 IS
Lens: 28 - 135mm
Max Aperture: 140
Min Aperture: 312
Scaled Focal Length: 50
Focal Plane Size: 45153 x 7184
Flash Guide Number: 1048600
Measured LV: 104
Target Aperture: 11,313708498985
Target Exposure Time: 0,015625
F Number: 4,5
Camera Type: EOS High-end
Raw Jpg Size: Large
Color Temperature: 5200°K
Picture Style: Standard
Puxa pessoal ninguém comentou minha foto BUAAAAAAA
Rs
dados sobre a foto. A Jovem tem 14 anos. Foi realizado em uma praça de Corumbataí interior de SP, pela tarde.
Ela nunca tinha participado de um ensaio e estava bem nervosa!
Até a próxima!
Marcela, a garota é muito bonita. Contudo,o seu pós-processamento transformou uma fotografia em algo como uma pintura digital. Enfim, n vejo uma fotografia, mas uma imagem de arte digital, portanto n tenho como avaliar a fotografia em si.
[ ]'s
Marcela, eu gostei saiu um pouco do convencional, mas acho que carregou um pouco na manipulação, mas vai do gosto também né. Sei lá não sou dos feras para avaliar, mas particularmente gostei
Olá Marcela!
Dependendo do propósito de utilização da imagem a primeira está muito legal, porém como o Pablo disse não se pode avaliar a foto devido a manipulação forte. A segunda achei muito bonita porém eu contrastaria um pouco - bem pouco - mais.
A primeira com uma manipulação mais soft com certeza será uma linda foto, pois o enquadramento e os recortes estão muito bem aplicados.
Parabéns!
Abs
Interessante o tratamento
Gostei da composição e da pose da primeira.
Obrigada Chello E Leandro!!!
Valeu pelos comentários, opiniões e dicas!!
Gostei das duas, a primeira só está um pouco carregada, como todos disseram, e percebi que está muito amarelada, digo pelo olho da modelo que está amarelado.
Já na segunda está bem mais natural.
Mas gostei muito das duas, só tentaria modificar esse lance na primeira. Faça um teste e poste pra gente ver como ficaria?
Parabéns.
Gostei da 2, porem concordando com o Chello… mas contraste…
Parabens, adoro retratosss =D
Altero sim Sermani, no caso do trabalho, a cliente precisava da foto assim, mas não tenho nada contrar alterações na foto não. Vou ajustar a saturação delas, contraste e posto hoje pela tarde!
Abraço
Valeu pelo comentário
Valeu Rod
Como eu havia dito tudo depende da aplicação. Pois, dependendo da aplicação que terá a imagem, é necessário um certo tipo de pós que nem sempre será compreendido por outros observadores, fora do contexto do próprio trabalho que está sendo realizado.
Parabéns do novo Marcela!
Valeu Chello
Marcela,
Você é bem talentosa no software, os resultados são muito interessantes.
Deixando de lado o tratamento da imagem, eu também adoro retratos e gostei muito da composição e da naturalidade que você capturou da modelo.
Abraços
Jefferson
Jefferson,
Muito obrigada pela visita e comentário!
Também não entendo bem desse tipo de foto, mas gostei das duas. Achei composições bonitas, a pose da modelo boa. Cada tipo de tratamento tem uma aplicabilidade, mas, achei meio estranho o “blur” aplicado no cabelo e na roupa da modelo… (gosto pessoal).
abraços!