Galera,
na verdade tava vendo uma A95 da Canon, mas parece-me que a finepix S5100 tá nesta faixa de preço, alguém tem mais sugestões?
Abs
Tem a Minolta Z1 e parece que umas olympus. Acho que o Georges que manja nos preços hehe.
Edu sei que é fora do assunto mas acabei de vir das bancas heeh Parabéns pela foto no FM Bom termos pessoas assim aqui no fórum
Tem a Minolta Z1 e parece que umas olympus. Acho que o Georges que manja nos preços hehe. Edu sei que é fora do assunto mas acabei de vir das bancas heeh Parabéns pela foto no FM :) Bom termos pessoas assim aqui no fórum :)Obrigado Guto!!! Fico feliz por gostado da foto Abs
Edu,
Que tipo de fotos você pretende fazer com a câmera? Qual o uso?
Abraço,
Melão
Fala aí Melão…
mais portraits, instantâneas, paisagens…
Gostei bastante da Finepix S5100, só queria saber do preço do cartão XD de 256 MB
Mas o tamanho da A95 me faz pensar…
Abs
Edu,
Não tenho certeza, mas se um cartão de 512 tá por volta de R$300,00 um de 256 deve ser perto dos R$190,00/R$200,00
Isso é para enquanto a D70 não vem?
Edu,Não tenho certeza, mas se um cartão de 512 tá por volta de R$300,00 um de 256 deve ser perto dos R$190,00/R$200,00
Isso é para enquanto a D70 não vem?
A d70 tá comigo já. Mas é que quero algo compacto para qdo quiser quebrar o galho…etc…
O jeito é marcarmos um encontro pra eu testar sua Fuji…

Vlw
Seria um prazer!
Só marcar!
Dia 22 tem passeio de novo
Poxa, eu iria de S5100, mas porque não me incomodo com uma câmera maiorzinha, e gosto muito de versatilidade… Realmente o xD é mais caro, essa é uma coisa chata dela, mas por outro lado são os cartões de memória mais modernos. Eu faria as contas, se puder pegar uma Panasonic FZ15 ou FZ5, é mais negócio, mas se a diferença pesar muito, ficaria com a S5100. Só o fato dela ter EVF, por básico que seja, já é ótimo… Junta a isso o bom comprimento focal e a ótima pega, e tens uma câmera de jeitão mais profissional, o que interessa a quem realmente curte fotografia
Poxa, eu iria de S5100, mas porque não me incomodo com uma câmera maiorzinha, e gosto muito de versatilidade... Realmente o xD é mais caro, essa é uma coisa chata dela, mas por outro lado são os cartões de memória mais modernos. Eu faria as contas, se puder pegar uma Panasonic FZ15 ou FZ5, é mais negócio, mas se a diferença pesar muito, ficaria com a S5100. Só o fato dela ter EVF, por básico que seja, já é ótimo... Junta a isso o bom comprimento focal e a ótima pega, e tens uma câmera de jeitão mais profissional, o que interessa a quem realmente curte fotografia :)Vlw Georges, vou levar em consideração.. Abs
como escrevi em outro fórum, iria de A520 ou A510, que são os lançamentos da cannon. Além de vc já possuir a memória para a cam…
esquece a FZ5, não tem foco manual e outros detalhes.
Fala Edu.
Na realidade, eu iria de A95… Não que não goste da S5100/S5000, tanto que tenho uma que é ótima… Mas a realidade é que o tamanho da A95 é tentador, ela ainda usa CF, que permite voce usar as memórias da sua D70. Sem contar que é bem pequena e ótima de carregar. Mas a questão do ultra-zoom é uma coisa a se pesar. A S5000 tem uma ótica que eu gosto, particularmente.
E aí? Gostando da D70?
Abraço,
Fernando
como escrevi em outro fórum, iria de A520 ou A510, que são os lançamentos da cannon. Além de vc já possuir a memória para a cam...esquece a FZ5, não tem foco manual e outros detalhes.
Pabro, que “outros detalhes”? O foco manual da S5100 também não serve pra muita coisa, já que não mostra distância nem usa o recurso de “lupa digital”, ou seja, é praticamente impossível acertar o foco com um LCD ou EVF de baixa resolução. E tem outra, a FZ5 tem o foco mais rápido do mercado. 0.2s em wide e 0.35s em tele, um recorde.
Fala Edu.Na realidade, eu iria de A95… Não que não goste da S5100/S5000, tanto que tenho uma que é ótima… Mas a realidade é que o tamanho da A95 é tentador, ela ainda usa CF, que permite voce usar as memórias da sua D70. Sem contar que é bem pequena e ótima de carregar. Mas a questão do ultra-zoom é uma coisa a se pesar. A S5000 tem uma ótica que eu gosto, particularmente.
E aí? Gostando da D70?
Abraço,
Fernando
A A95 chegou e estou gostando bastante Fernando, tem vários recursos manuais e o LCD é muito bom.
A D70 é muito legal, mas preciso arrumar mais tempo para testar.
Abraços,
Edu
No que a FZ5 perde pra FZ15, só na falta de foco manual? Ela não tem lentes ED também né?
Edu,
Boa aquisição. Acredito que foi um bom investimento.
Comprou a A95 nova?
Abraço,
Fernando