Entrando pelo cano!

Estava tirando umas fotos para testar uma objetiva 75-300mm USM III e, após ver
no computador, descobri este flagrante!
Olha só este pombo! hahahaha

http://img95.imageshack.us/img95/6224/investigadores0ee.jpg

Abraços

:o :o :o :o :o

Isso aconteceu mesmo ou foi montagem???

Nossa, o que aconteceu depois?

Bruno, não é montagem. O pombo estava procurando algo dentro do cano =)
Vitor, não lembro o que aconteceu depois mas provavelmente o pombo tirou a cabeça do cano e foi embora insatisfeito hehe.

Abraços

Coitado :smiley: Esse aí realmente “entrou pelo cano”… Ô bicho curioso!! :laughing:

Que comédia esse pombo
:risada2:

A foto ficou boa pelo inesperado!

Bruno, não é montagem. O pombo estava procurando algo dentro do cano =) Vitor, não lembro o que aconteceu depois mas provavelmente o pombo tirou a cabeça do cano e foi embora insatisfeito hehe.

Abraços

Nesse caso, que bom que ele conseguiu sair! :heat: :heat:

caraca!!!

Isso pra mim é o sinônimo de oportunismo!! :clap:

[]s

O Lobo

:risada2:
Coitadinho do pombo! hahahaha (mas é engraçado)

Pombo aloprado !
Hauahuahhauauahuua
Andou comendo umas sementes suspeitas e ficou doidão. :risada2:

Coitadinho do pombo! hahahaha (mas é engraçado)
Coitadinho ? É o segundo maior transmissor de doenças para os humanos, só perde para o rato. :boos2:

Eu tirava a foto e depois enfiava o cano até chegar no ponta da cauda… :risada2:

Huhauhauauauha, ótima foto, parabéns!!! :smiley:

Coitadinho ? É o segundo maior transmissor de doenças para os humanos, só perde para o rato. :boos2:
Caraca ! :o Não sabia que era tão brabo assim !! Deveriam exterminar os pombos das cidades nem que seja na base do tiro... :schieten:

Pombo não tem inimigo natural por aqui, na verdade ele até compete com as nossas espécies nativas de pombos, é um “presente” da nossa colonização.

Mas falando do que interessa, curti a foto

O meu professor de Geografia do cursinho dizia que pombos são “ratos alados”.
E com razão! Aqui em São Carlos tem uma praça que foi apelidada de “Praça dos Pombos”. Imaginem a qtde de pombos que tem!

Abraços

Mas isso aí é pombo mesmo, ou rolinha (pomba-rola)? Fora o tamanho, até hoje não sei identificar direito. Na praça do centro, por exemplo, tem pombos enormes, e no quinta de casa tem uns bem minúsculos (que seriam rolinhas), mas tem uns de tamanho “médio” (um pouquinho menores que este da foto) que fico na dúvida.

Mais um “rato alado” mas este está metido se achando o dono do lago hahaha
Foto feita no Parque Ibirapuera - SP.

http://img202.imageshack.us/img202/3015/pombo0jn.jpg