Equipo Analógico - onde?

Olá a todos! Sou nova no pedaço… mas sempre visitei o fórum, porém só agora me registrei.
Preciso de uma dica de vcs, qto à sites de lojas q vendam cameras analógicas novas.
Sou leiga em fotografia, mas bem curiosa em ler artigos, fóruns e aprender sempre mais… já q não tem curso em minha cidade.
Estava pensando em 2 modelos a princípio:
Pentaz Mz 30 e Canon EOS 300
Aguardo ansiosa!! Gostaria muito de adquiri-la logo.
Obrigada!! :thmbup:

Oi Narabe,
Eu tenho uma Canon EOS 300 novinha para vender a um preço muito mais em conta que na loja, me mande um mail para conversarmos, que te mando fotos dela. Só tô vendendo pq comprei uma EOS 30 e não preciso de duas analógicas. Te garanto que não vai se arrepender, minha câmera tá show. :slight_smile:
lu.desousa@gmail.com
:bye1:
Té mais!
Luciana

Entre as duas fique com a EOS 300 pela maior oferta de lentes e acessórios
Abraços,
Edu

Eu tive a EOS 2000 Rebel, que é a mesma EOS300 só que com nome europeu…
Foi minha primeira e única SLR analógica…Adorei a camera, principalmente dos filmes P&B que tirava com ela…

=)

Oi, tudo bom?
Achei legal VC pensar em Pentax. Toda minha vida fotografei com Pentax, no começo com a K-1000, depois com um ZX-L comprada lá fora que uso até hoje. A quantidade de acessórios disponíveis é menor realmente, porém a credibilidade da Pentax é no quesito qualidade.
VC não se arrependerá, inclusve porque a Pentax está oferecendo ótimas opções de SLR digital, ai VC poderá aproveitar as lentes da máquina de película.

Um Araço

Stefan

oi gente!
obrigada pelas dicas! Continuo atrás do equipo… to pesquisando um bom lugar pra comprar!
abraço q tds!
Enviem as dicas q acharem necessarias! obrigada!
Nara

Oi Narabe, Eu tenho uma Canon EOS 300 novinha para vender a um preço muito mais em conta que na loja, me mande um mail para conversarmos, que te mando fotos dela. Só tô vendendo pq comprei uma EOS 30 e não preciso de duas analógicas. Te garanto que não vai se arrepender, minha câmera tá show. :) lu.desousa@gmail.com :bye1: Té mais! Luciana
te mandei um email.. ;) Estou atrás de uma analogica também!