Estilo Tumblr

Olá, pessoal.

Um cliente me pediu para editar suas fotos no “estilo tumblr”.
Depois de uma breve pesquisa para entender o que isso significava, cheguei nos seguintes resultados. O que acham?

Câmera: Canon M50
Lente: EF-S 17-55mm
Edições feitas no Lightroom.

1. ANTES
IMG_3652-2 by Di Torres, on Flickr

1. DEPOIS
IMG_3652 by Di Torres, on Flickr

2. ANTES
IMG_3676-2 by Di Torres, on Flickr

2. DEPOIS
IMG_3676 by Di Torres, on Flickr

3. ANTES
IMG_3727-2 by Di Torres, on Flickr

3. DEPOIS
IMG_3727 by Di Torres, on Flickr

Além das cores mais vibrantes a característica principal desse tipo de fotografia é a criatividade. São digamos fotos diferentes das poses comuns e angu Los comuns




Enviado de meu LG-H840 usando o Tapatalk

Gostei muito da composição das fotos, ficaram muito legais. Quanto a edição, bem, não sou muito fã desse estilo, mas é gosto individual mesmo de cada pessoa, tem muitos que gostam.

Achei interessante, adoro edição de fotos…não sabia que esse era o estilo Tumblr.

Achei bem legal, não conhecia o estilo e fui dar uma lida. ficaram muito lindas. :clap: :clap:

Pow legal, mas como eu sou novo nesta área, alguém poderia explicar ou definir o que é uma foto estilo Tumblr???

Curioso também. Acompanhando.

Não tem um “efeito” de fotos “tumblr”… esse tipo de foto é uma foto minimalista ou fotos descontraídas, só isso, ou seja, um pouco mais do mesmo, só que classificado por adolescentes, normal :slight_smile:

Seria como criar o efeito 500px, tons pasteis, preto lavado excesso de claridade e nitidez absurda :assobi:

Não esquecendo do golden-hour!

Forçado ainda…

Compartilho a paixão por fotos, achei interessante, adoro edição de fotos … Aprendi sobre o estilo Tumblr