Estreiando a D700

Fiz a estréia da nega ontem a tarde. Até então só tinha brincado com a mesma, mas o suficiente para ficar estupefato com o rendimento em ISO alto, precisão do fotômetro, brilho do visor, alcance dinâmico e outras coisas.
Seguem, então, duas fotos de ontem:

Setup: 2 SB-800 + 1 580EXII (full power) shoot thru difuser umbrella high right.
Camera info: Nikon D700 | 24-70 (ƒ/2.8G) | ƒ/16.0 | ISO 200 | 1/250s — Handheld

Setup: 1 SB-800 (1/16) shoot thru difuser umbrela in front of her.
Camera info: Nikon D700 | 85 (ƒ/1.8G) | ƒ/2.0 | ISO 400 | 1/125s — Handheld
:ok:

Parabéns pela aquisição!

As fotos estão demais… :worship: :worship:

:worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

Lindas.

Elas me lembraram as fotos do Dustin
Imgur

Bacana demais Pablo!

A primeira esta otima

Muito boom,

Excelente!

Parabéns! :clap: :clap: :clap:

Ótimo resultado! Parabéns! :ok:

Linda iluminacao, linda direcao, parabens!

Exatamente Groba! O cara é demais e estou me inspirando nele. Mas, ainda falta uma boa caminhada pra chegar lá. :smiley:

Obrigado pelos comentários pessoal. Na 2a, ninguém comentou, mas precisa de um ajuste mais apurado, pq tá puxando pro magenta. Essa foi feita com a cam setada em 2500 K e gel full CTO no flash. Preciso ajustar melhor esse raw.

Sacanagem…Parabens

Abraço

Eu, ao contrário da maioria, gostei mais da segunda :ok:

Show de bola :smiley:

Madrugada e tirei mais 4 do forno do LR… :slight_smile:

http://farm4.static.flickr.com/3531/3857619897_1885ae54fe.jpg

Vcs notam uma certa distorção nesta? Fui pego de surpresa por isso, pois fotografei com distância focal de 60 mm e ainda distorceu. Tenho que me adaptar ao novo formato.

Nesta última acertei o balanço de cor de acordo com a intenção, mas ainda errei na exposição do 2º plano que deveria ter ficado pelo menos 1 ponto acima.

Eu gosto muito das cores dessas suas fotos, ficaram excelentes (ao meu ver)… a modelo também ajuda =]

essa primeira ficou… FO**

parabéns

sem palavras : http://www.mundofotografico.com.br/forum/Smileys/mf/aplauso.gif

Mais uma bela sequencia,parabens
Porque vc não usa o capture NX ,acho os raws rendem mais ainda.

Jeff, eu n tenho proficiência nele. Acho mto difícil de trabalhar com ele, já o LR é mto intuitivo e fácil de ajustar lotes. Ainda tenho q tirar um tempo pra aprender a usá-lo. Vc nota diferenças significativas entre os 2?

Pablo;

Suas imagens estão de tirar o fôlego, excelentes!

Abraços

Jefferson