Mia1
Outubro 16, 2013, 9:53pm
Voces ja devem estar cansados das minhas fotos de ceu, mas nao tem jeito. Eu gosto e pronto… hehehehehe
A cada dia um espetáculo diferente. Suas cores… sua magia… :wub: :wub: :wub:
Essa e de agorinha…
sky por Mya Magalhaes , no Flickr
Essas outras eu ate ja postei antes, mas para voces terem nocao da minha visao, compartilho novamente, ate mesmo a titulo de comparacao.
Meu ceu… 23/09/2013 por Mya Magalhaes , no Flickr
Sem título por Mya Magalhaes , no Flickr
Tbm tenho mania de tirar fotos de céu… tem momentos que valem a pena registrar.
Gostei da série.
Também gosto muito desse tipo de fotos…
As suas estão especialmente belas.
Mia1
Outubro 16, 2013, 10:30pm
Hummmmmm… entao nao e somente eu…
Obrigada por comentar.
Abraco!
Mia1
Outubro 16, 2013, 10:32pm
Obrigada Alexandre!!!
O ceu me transmite uma emocao que nao consigo explicar… rsrsrsrs
Abraco.
Mia1
Outubro 17, 2013, 2:33pm
Obrigada por comentar Alex e Versiano.
ueslei
Outubro 17, 2013, 3:51pm
Belas Fotos!!
Também gosto de fazer este tipo de registro.
Não é minha intenção fazer do seu post um fotogame do céu, mas vou pegar uma carona para compartilhar um registro que que fiz na estrada e que gostei bastante (faz tempo que fiz este registro e ele estava esquecido nos meus arquivos)… com a sua permissão é claro!!!
ceu por ueslei_silva , no Flickr
Mia1
Outubro 17, 2013, 4:10pm
Belas Fotos!!
Também gosto de fazer este tipo de registro.
Não é minha intenção fazer do seu post um fotogame do céu, mas vou pegar uma carona para compartilhar um registro que que fiz na estrada e que gostei bastante (faz tempo que fiz este registro e ele estava esquecido nos meus arquivos)… com a sua permissão é claro!!!
E claro que nao me importo. Eu gosto dessa interatividade e principalmente de ver belas fotos. E a sua, a proposito, esta muito bonita.
Obrigada pelo comentario.
Abraco!
Continue com sua mania de ceu…tenho certeza que tambem se daria bem a noite que tal? Posta alguma p gente ai depois
não importa a mania, o importante é ser bela, e essa sua mania sempre traz belos clicks :worship: