Expedição Peru - Cusco, Vale Sagrado, Trilha Salkantay e Machu Pichu

Oi Pessoal, chegando de viagem. Deixo algumas fotos que já selecionei aqui…

1. Nosso grupo no ponto mais alto da trilha, o Abra Salkantay, a 4.630m de altitude.

1. Eu fazendo selfie com as alpacas

Belas fotos, deve ter sido uma baita viagem! :smiley:

É um dos destinos que pretendo visitar nos próximos anos, ultimamente estou animado para explorar as belezas do nosso país e da América latina que são muitas, deixando um pouco de lado pretensões de ir para destinos comuns como Europa e EUA.

Show, lindas fotos :clap: :clap: :clap:

Belíssima sequência. :clap:

Pretendo fazer o mesmo trajeto em 2020. Mas com um pouco mais de conforto e menos caminhada. :slight_smile:

Grande e forte abraço.

Lindas!!! :worship: :worship: :worship:

Obrigado Lucas, Lindsay, Vinícius e Bretas :ok:

Show de bola!

Fotos maravilhosas, dificil, escolher a mais bonita.

Belas imagens!

Deve ter sido uma baita experiência! Enriquecedora!

Lindas Waldyr!! :clap:
Peru e cordilheira tem um mix de natureza e cultura incriveis, que rendem belas imagens em mãos hábeis…
Verão não é temporada de montanha por lá, muita chuva e tempo fechado, mas sorte tambem conta muito

Obrigado Carlos, Arnalsan, Raphael e Angelone :ok:

Experiência incrível mesmo! Combinação de natureza, cultura e roupas coloridas que são ótimas para fotografar.

Quem sabe, sabe!!! :clap: :clap: :clap:
Lindas fotos.
Essa é uma das viagens que TENHO que fazer!

Como foi na altitude ? Pra mim foi trevas.

Belíssimas fotos Walmyr…
sei que não é o propósito do post mas não me canso de ver a foto número 7, poderia dizer qual foi a configuração e equipamento que utilizou?

Obrigado Nando :ok: Ano que vem a gente repete a dose…

Eu fiz um treinamento pesado em trilha aqui e fui bem. Mas não é fácil não.

Oi Fabiano, obrigado :ok:

A foto 7 eu fiz com a Fuji X100S. Essa câmera eu deixo setada com uma regulagem de street para luz do dia, que é f/11, 1/250", ISO automático e pré-foco em 1,5m. Nessa foto eu basicamente abri a lente em f/2.0, liguei o foco automático, foquei na senhora e cliquei. meio de estalo. Assim ficou:

F/2.0, 1/250", ISO 5000 e 23mm (é a lente fixa da X100S, que equivale a uma 35mm em full frame).

Queria evitar usar flash para não estragar a ambiência da foto.

:clap: :worship:

foto perfeita!

uuuuuaaaaauuuu …Perfeitas !!!

Sobe algumas para o Flickr… :assobi:

:worship: :worship: :worship:

Obrigado Batman :ok: