Exposição fotográfica, please help me

pessoal preciso de ideias sobre exposição;
Estou querendo fazer minha primeira exposição , fotos da f1 e não tenho ideias de layout.

Alguem ai ja fex ?
quero colocar ums quadros na parede com fotos e no meio do salão ums poster, mas nao sei como e que material usar.

se alguem tiver algo, agradeco.

uma simulação

http://paulolondres.multiply.com/photos/photo/13/3

Paulo, isso vai depender de uma série de fatores…

O tamanho do local, a luz disponível, as fotos em questão, e até o público.

Dá mais detalhes, de repente a gente pode te ajudar

Paulo, isso vai depender de uma série de fatores...

O tamanho do local, a luz disponível, as fotos em questão, e até o público.

Dá mais detalhes, de repente a gente pode te ajudar

fiz uma simulacao de como iria ficar , o espaco não é grande, daria pra usar as paredes que são intervalos entre as janelas e o meio do salão. Neste espacos das paredes to pensando em usar fotos 15x21 pra poder mostrar todo o amterial os abstidores da f1, e no meio iria colocar poster. Talves colocarei uma tv de plasma passando video clips de f1.

aqui esta a simulacao http://paulolondres.multiply.com/photos/album/13

Paulo se for tão bem iluminado quanto parece, eu colocaria em 20x30 nas paredes, ou em saunduíche de vidro (acho que fica mais legal) ou então em montagens em foam mesmo, com passepatour, mas tem que ver como a luz vai ficar nas fotos, o branco da parede constrasta bem com um fundo preto nas fotos.

Algumas maiores até ficariam legais, mas ai me vem uma pergunta, vão ficar essas cadeiras? espero que vc possa tirar.

Sobre os vídeos, cuidado pra eles não chamarem mais a atenção do que suas fotos

Paulo se for tão bem iluminado quanto parece, eu colocaria em 20x30 nas paredes, ou em saunduíche de vidro (acho que fica mais legal) ou então em montagens em foam mesmo, com passepatour, mas tem que ver como a luz vai ficar nas fotos, o branco da parede constrasta bem com um fundo preto nas fotos.

Algumas maiores até ficariam legais, mas ai me vem uma pergunta, vão ficar essas cadeiras? espero que vc possa tirar.

Sobre os vídeos, cuidado pra eles não chamarem mais a atenção do que suas fotos

as cadeiras sairão todas, o salão ficara livre. O problema que quero mostrar varias fotos importantes e esse numero chega a 80, por isso penso em fazer 15x21, sei que não é um tamanho ideal, .

No caso dos poster com foam preto fica bom? e como posso colocar eles, será que suspensos por fio de nylon no teto? mas ai tem de furar. Essa é a maior duvida.

nem é tão pequena, basta espalhar de forma a não parecer um monte de retratinhos na parede…

sobre o furar, cara se tiver como pendurar, no local onde vc for ampliar eles jhá te entregam no jeito pra vc colocar até com o fuii de nylon passado se for o caso, está em que cidade? Em sampa a Instan color faz isso

nem é tão pequena, basta espalhar de forma a não parecer um monte de retratinhos na parede....

sobre o furar, cara se tiver como pendurar, no local onde vc for ampliar eles jhá te entregam no jeito pra vc colocar até com o fuii de nylon passado se for o caso, está em que cidade? Em sampa a Instan color faz isso

no caso de pendurar , pensei em usar o foam e colocar a impressao jet do poster no foam e pendurar o foam no teto.

estou em porto belo -sc.

as 15x21 seráo fotograficas os poster serão impressao jet alta qualidade.

è que também quero fazer algo simples pra não gastar muito.

Então o local que vc ampliar vai te entregar do jeito que vc pedir, pra pendeurar se for o caso

Então o local que vc ampliar vai te entregar do jeito que vc pedir, pra pendeurar se for o caso
eu mesmo irei fazer a impressão , meu pai tem uma ploter 1200 dpi.

deixa uma folta na impressão Ou no foam, ou no que for colocar a foto e nessa folga vc amarra o que for usar pra prender.

existem várias opções pra isso, sugiro que coloque duas fotos uma atrás da outra, se arrumar plástico (esqueci o nome doque querio dizer…rs) vc faz um sancuiche com as foto no meio e perfura o plástico (esqueci o nome, já disse), o material é resistente e relativamente barato. de repente fica até mais bonito

pois é , pq ai ganho espaco, fazendo dessa forma. e se não der pra pendurar , oque será que posso fazer? um, pedestal de madeira?

Pedestal de madeira, existem umas armações de papelção que já vi em alguns eventos, dependendo o que vc fizer, até porta retratos numa mesa chamariam a atenção, eu ao invés de vídeos tentaria de certa forma reproduzir o clima de um paddock ou oficina, na luz, objetos, etc