Extrair imagem do nero no próprio HD

Olá!
Eu preciso apenas de um arquivo que está numa “imagem” que eu criei no nero e não queria “queimar” um DVD para copiá-lo novamente no HD.
Será que tem como eu extrair este arquivo da imagem que o nero criou?
O arquivo é nrg.
Abraços a todos,

Renato

Olá, tem como extrair sim, uma maneira é vc usar o Daemon Tools para “emular” essa imagem, o conteudo dela aparece como se fosse um cd na bandeja do cd rom, ele cria uma unidade virtual e vc pode copiar só oq vc quer. Link para download: Daemon Tools

Outra maneira, baixa o programinha chamado WinIso, nele vc abre essa imagem do cd e manda extrair todo o conteudo ou somente oq ver quer. É muito facil de mexer, não tem segredo, melhor opção em relação ao outro método. Link para download: WinIso

T+

Renato, eu uso o UltraISO, é no mesmo estilo do WinISO que o Matheus falou, resolve bem e apesar de ser trial ele roda full depois da tela de 5 segundos na abertura.

Valeu Matheus!
Estou fazendo o download…
Muito obrigado1

Renato, eu uso o UltraISO, é no mesmo estilo do WinISO que o Matheus falou, resolve bem e apesar de ser trial ele roda full depois da tela de 5 segundos na abertura.

Olá!
Tudo jóia?
Pois é… eu cheguei até a conseguir achar este programa, mas a versão trial que achei tb, só extrai 33 megas… vc teria o serial para me passar?
hehehe
Abraços,

Renato

instale o Alcohol 120%, é o melhor que existe.
Vc pega ele no Emule, tem cerca de 5 megas.

Ele "EMULA"um drive de CD / DVD.

O que seria isso :

Ele cria um drive de DVD virtual no seu computador, onde, vc pelo Alcohol 120% escolhe o arquivo imagem, seja ele .ISO, .NRG, etc… vai ao Windows Eplorer, no drive virtual, e … magica… vc vai ver o conteudo do arquivo imagem, poderá copiar os arquivos que kizer, sem ter que descompactar toda a imagem no seu HD.

Eu faço isso, eu gravo varias imagens de jogos .ISO… gravo em um DVD tudo junto, e quando eu quero jogar ou intalar… eu abro a imagem pelo Alcohol e instalo/jogo normalmente.

Melhor que isso, impossivel…r.s.