Farofa do Ali: dicas do fernandoomi

Achei mais cupons:

FAROFAfafa60
FAROFAfafa110

FAROFAdarker60
FAROFAdarker110

CÓDIGO: farofa30 - R$30 Off para compras acima de R$400.
:green_circle:CUPOM: alifarofa45 - R$45 Off para compras acima de R$200
:green_circle:CÓDIGO: farofa45 - R$45 Off para compras acima de R$600.
:green_circle:CÓDIGO: farofa60 - R$60 Off para compras acima de R$800.
:green_circle:CÓDIGO: farofa85 - R$85 Off para compras acima de R$1100.
:green_circle:CÓDIGO: FAROFAdarker110 - R$110 Off para compras acima de R$1400.
:green_circle:CÓDIGO: farofa130 - R$130,00 Off para compras acima de R$1700.

Separei esse post do topico da Canon Rp.

Assim fica mais visível a Farofa do Ali.

:ok:

M6 e 90D no carrinho, eu pensando sobre a tela flip:

Como o dólar deu uma boa baixada, até que melhorou um pouco as coisas.

Pois esses descontos que o Ali está dando são pífios.
Até ano passado era outra história, não sei o que aconteceu.

Eu peguei uma lente macro para testar, aproveitando a promoção :assobi:

Qual? :assobi:

Puts, vi o topico tarde.

Comprei um monte de treco de energia solar, cabos, powerbank, lanternam… tô me preparando pro fim do mundo com guerra nuclear.

Aproveitem tbm o cashback da MELIUZ, 4%.

Se cadastra aqui no meu link que eu ganho 30 pila. https://www.meliuz.com.br/i/ref_2773974a?ref_source=2

kkkkkkkkkkk, já comprei mais algumas coisas que não preciso…

Aproveitem antes que o véio da Havan acabe com nossas comprinhas. rs

Comprei uma ttartisans 40mm 2.8, eu gostei bastante das avaliações dela e ela é leve (acho que foi o fator principal :D), sem falar que está quase de graça para uma lente 1:1.

acho que esse negocio demora… ano de eleição

Estou desde ontem tentando comprar umas coisas aqui, mais nao consigo finalizar a conta pois o aliexpress cancela meus pedidos por “motivo de segurança”.

Dica: Picpay com 10.5% de cashback

Mais ta dificil enh kk

Eu consegui usar o cupom de 100 pratas de desconto :ok:
Peguei um v1 Godox + XproC + AKR1 por 1400

Valeu!

Alguém me indica uma câmera de ação para filmar presa ao peito ou capacete enquanto ando de bicicleta???

[shadow=red,left]
[/shadow]

Antigamente eram as SJ, tem desde as mais simples até as com estabilizador.

tipo essas aqui???

https://sjcam.pt.aliexpress.com/store/group/Top-selling-in-AliExpress/1087600_10000003442562.html

A mais vendida delas é essa, e esta na faixa de preço que estou pensando, o que vc acha??? Será que é muito ruim???

https://pt.aliexpress.com/item/32855114556.html

Essa aí mesmo, vende bem e tem ótimos reviews lá, até falsificação dessa marca já tem.

Eu não manjo de vídeo mas notei que ela aceita cartão de 128 Gb ao contrário de outras marcas que só pegam 32gb.
Não deve ser das piores kkkkkkk

Nosso consultor oficial sobre Ali Express, Fernandoomi, criou um tópico específico para garimpos e oportunidades no Ali.

A ideia desse tópico é concentrar oportunidades de compras.

Participem!

:ok:

Projeto determina a cobrança do Imposto de Importação em todas as compras eletrônicas

O Projeto de Lei 718/22 impõe a cobrança do Imposto de Importação em todas as operações de compra via comércio eletrônico. O texto mantém, no entanto, a possibilidade de benefícios tributários ou isenções para a aquisição, em plataformas digitais, de produtos médico-hospitalares e farmacêuticos. A proposta tramita na Câmara dos Deputados.

Autor do projeto, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) argumenta que a medida pretende impedir empresas de importarem produtos em nome de pessoas físicas para se beneficiar da isenção do impostos em compras de até US$ 50.

“Empresas que têm lojas físicas recolhem os impostos de acordo com a lei, enquanto algumas plataformas digitais utilizando-se de uma permissão legal para vender seus produtos sem o correto pagamento de impostos”, observa Frota. “Outra possível fraude seria declarar o bem por valor inferior, ficando dentro do limite de US$ 50.”

Isenções
Atualmente, o Imposto de Importação não é cobrado em duas situações. A primeira é a isenção estabelecida por lei para livros, revistas (e demais publicações periódicas) e remédios. No caso dos medicamentos, compras por pessoas físicas de até US$ 10 mil são isentas, com o produto liberado somente se cumprir os padrões da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Também não pagam imposto encomendas de até US$ 50. No entanto, o benefício só é concedido se a remessa ocorrer entre duas pessoas físicas, sem fins comerciais.

Tramitação
O projeto será analisado, em caráter conclusivo, pelas comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

https://www.coad.com.br/home/noticias-detalhe/112211/projeto-determina-a-cobranca-do-imposto-de-importacao-em-todas-as-compras-eletronicas