Feira Fotografar 2013

Bom dia :slight_smile:

Alguém do fórum vai estar na feira amanhã (terça-feira - 16/04) para quem sabe, um cafezinho regado a um bate papo?

Abraços

Eu estarei, conseguir as credenciais através desse link >>> http://www.feirafotografar.com.br/Credenciamento.aspx?utm_source=Feira+Fotografar&utm_campaign=2eea535ebc-Vai_come_ar_a_Fotografar_20134_12_2013&utm_medium=email

Nunca fui nessa feira, espero encontrar novidades e vo aproveitar para ver alguns bons workshop que vai ter por la…

Espero encontrar alguem do forum por la para tomar um cafezinho …

João, que horas você vai estarpor lá? Ainda não tenho certeza que conseguirei ir (na verdade, é bem provável que não, rsrs), mas vou me esforçar pra aparecer pleo menos mais pro final da tarde. Nunca fui na feira e seria bacana tomar um cafezinho com o colega!

Abraços

Olá :slight_smile:

Sairemos de Campinas as 12 horas. Parando para um “ranguinho” básico, chegaremos por volta das 14 horas.

Espero encontrar os amigos do fórum por lá.

Abraços

Eu e o Carrieri estaremos la Joao!!!

:smiley:

Legal :slight_smile:

Nos vemos por lá :ok:

Uma pena, não deu pra eu ir mesmo hoje, quem sabe eu consiga em algum dos outros dias… Depois faça uma resenha por aqui!

Abraços

Que pena, não vou conseguir ir em nenhum dos dias. :frowning:

aos colegas que foram, que tal nos nos darem um feedback do que viram, quais novidades, tendências… :snack: