Feirão de mochilas!

Feirão de mochilas do Yoji :ok:

Tenho viajado muito a trabalho e preciso de uma mochila que caiba laptop, então estou vendendo a Lowepro. Comprei uma que cabe laptop, só que não cabe minha Canon 1D X com lente acoplada, por conta da altura. Precisei guardar sem lente, o que se mostrou pouco prático… Por isso estou vendendo a Photopro também, usada uma vez só. Seguem as descrições:

Mochila fotográfica Lowepro Versapack 200 AW - R$280

Leve, resistente e versátil. A mochila mais confortável que já tive. Cerca de 5 anos, bem conservada, sem marcas, sem manchas, sem rasgos nem nada. Mochila bonita e discreta, não parece de fotografia, não chama atenção.

• Compartimento para equipamento bem acolchoado e totalmente personalizável, permite acesso superior ou lateral por ambos os lados; coloco minha 1DX com 16-35 e alça de ombro, uma câmera de backup, um HD externo e sobra espaço;
  • Compartimento superior para acessórios; coloco nesse compartimento meus 2 flashes, 2 lentes (em estojos) e um estojo de cartão de memória, e sobra espaço;
  • Todas as divisórias podem ser removidas, transformando ela em uma mochila normal, com um compartimento único muito grande;
  • Capa de chuva embutida;
  • Bolso para tripé;
  • Alças de ombro bem largas e muito confortáveis, com fecho no peito;
  • Alça de cintura;
  • Diversos bolsos e divisões internas;
  • Laterais possuem alças para encaixar estojos de lentes;
  • Exterior em material resistente e impermeável;
  • Tamanho serve para levar na cabine do avião, debaixo do banco.

Depois de passar por diversas mochilas de variadas marcas, essa foi a única que me deixou satisfeito por muitos anos. O único detalhe é o fecho da alça de cintura que está quebrado (veja última foto).

Mochila Photopro Cargo V2 - usada uma única vez - R$165

Mochila vendida pelo Lucas Lapa, muito boa e prática.

• Divisórias totalmente personalizáveis;
  • Interior todo acolchoado para proteção;
  • Espaço para laptop até 17";
  • Capa de chuva;
  • Dois bolsos externos com zíper;
  • Dois bolsos laterais;
  • Alças e costas acolchoadas;
  • Exterior em material resistente e impermeável;
  • Tamanho serve para levar na cabine do avião, debaixo do banco.

A mochila é excelente e cabe muita coisa, bem confortável. Está em perfeitas condições, sem nenhuma marca de uso nem nada, usada apenas uma única vez, literalmente. Só estou vendendo porque não cabe a 1Dx de lado com lente. Qualquer câmera menor que essa cabe tranquilamente, mesmo com grip.

As duas mochilas estão em Belo Horizonte - MG, frete por conta do comprador. Pode retirar em mãos, não aceito trocas.

Abraços
Humberto Yoji

Up! Se tiver algum maluco que queira levar as duas, dou um bom desconto. Abraços!

Ainda à venda, aproveitem. Mochilas de ótima qualidade!

:ok:

Retomando a venda, aproveitem que ainda não foram!

:wub:

Rapaz, se não fosse esse frete abusivo do ML para o Norte, ia ficar com a cargo.
80 Reais de frete não da não

O frete para a região Norte é caro mesmo… E agora não tem mais como eu oferecer frete grátis para N e NE, eles cancelaram essa opção…

Up!

Ainda à venda, aproveitem! :ok:

:snack:

Sobe! :ok:

A mochila Lowepro foi vendida fora do fórum.

Agora está à venda apenas a mochila PhotoPro Cargo - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1065443166-mochila-photopro-cargo-v2-fotografia-laptop-semi-nova-_JM

:ok:

Mochilas vendidas, obrigado pelo espaço!