Feirão do Humberto! Diversos itens a preços de ocasião, confiram!

Filtro ND vendido! Os outros itens estão em negociação, respeitando a fila.

Abraços

Humberto, me bota na fila do cinto com engate pra camera. Mandei MP!

Respondida!

Tripé já foi?
Humberto , se estiver ainda para venda veja o frete PAC e SEDEX para o Cep: 20251-350 por favor

Respondido via MP :ok:

Aproveito para atualizar o tópico. Todos equipamentos são usados mas muito bem conservados. Os produtos estão todos em São Paulo - SP, frete por conta do comprador. Esses são os preços finais, só dou desconto pra quem levar 2 ou mais itens. Não aceito trocas.

Battery pack p/ Canon 550EX, 580EX, 580EX II - R$79
Battery pack genérico (marca Shoot), com capacidade para 8 pilhas, para maior duração e menor tempo de recarga. Funciona também nos Yongnuo compatíveis, testei no meu YN565EX.

Livro Fotografia de Casamento - R$79
Livro Fotografia de Casamento de Marcos Andreoni, Ed. Photos. Um dos livros mais conceituados do ramo, excelente para quem está iniciando na profissão, ou pretende dar um ‘up’ na carreira.

Tripé Weifeng + cabeça Slik - R$179
O tripé é chinês, mas muito bem feito, com pernas que se abrem independentemente umas das outras, em 2 ângulos diferentes. A cabeça é uma Slik SH-705E, de três vias, excelente, muito estável e resistente, com movimentos extremamente suaves e fluidos. Quem conhece a marca sabe da qualidade! Acompanha bolsa de transporte.

O tripé está em negociação, com 4 pessoas na fila. Os outros dois itens estão disponíveis para quem chegar primeiro!

Filtro ND 0.9 Tiffen de 77mm - VENDIDO!
HD externo WD Passport 500GB - VENDIDO!
Jogo de Eneloop AA + carregador - VENDIDO!
Cinto para câmera - VENDIDO!

Abraços

Boa Noite,o Sr ainda tem os CF de 16 gigas disponiveis??

como anda as negociações desse tripé a fila ta andando ??? ou ja foi vendido?

Atualizando a lista. Agora restam apenas o battery pack e o livro, baixei o preço para vender logo. Quem levar os dois eu faço por R$120:

Battery pack p/ Canon 550EX, 580EX, 580EX II - R$70
Battery pack genérico (marca Shoot), com capacidade para 8 pilhas, para maior duração e menor tempo de recarga. Funciona também nos Yongnuo compatíveis, testei no meu YN565EX.

Livro Fotografia de Casamento - R$70

Livro Fotografia de Casamento de Marcos Andreoni, Ed. Photos. Um dos livros mais conceituados do ramo, excelente para quem está iniciando na profissão, ou pretende dar um ‘up’ na carreira.

Abraços

Atualizando a lista. Agora resta apenas o battery pack, baixei o preço para vender logo.

Battery pack p/ flash Canon 550EX, 580EX, 580EX II - R$70

Battery pack genérico (marca Shoot), com capacidade para 8 pilhas, para maior duração e menor tempo de recarga. Funciona também nos Yongnuo compatíveis, já usei no meu YN565EX.

http://farm9.staticflickr.com/8399/8632711456_3c0efb0790_c.jpg

O battery pack está em São Paulo - SP, frete por conta do comprador. Pode retirar em mãos, não aceito trocas.

Abraços