Feirão m4/3 - e-m5 + 17 1.8 + 25 1.4 + 45 1.8

Vendo kit M4/3 completo com algumas das melhores lentes do mercado e corpo que não fica para trás. Seguem preços e descrição dos items. Estão em Recife/PE.

Olympus OM-D E-M5

Estética: bom estado com marcas normais de uso. Detalhes: leve descascado no hotshoe e pequena rachadura do eyecup piece que não afetam nada.
Funcionamento: perfeito.
Acompanha: tampa do corpo, correia original, 3 baterias originais, carregador de baterias original.
Preço: R$2000,00

Olympus M.Zuiko 17mm f1.8

Estética: lente em bom estado, porém com arranhões no corpo. Aconteceu porque uma chave caiu na minha bolsa de equipamento, não foi queda!
Óptica e funcionamento: impecáveis.
Acompanha: Tampas originais.
Preço: R$950,00

Panasonic Leica 25mm f1.4

Descrição: lente em perfeito estado, sem detalhes ópticos, mecânicos ou estéticos. Sempre foi usada com filtro UV B+W, que acompanha a lente.
Acompanha: tampas originais, parasol original, caixa e filtro UV B+W.
Preço: R$1300,00

Olympus M.Zuiko 45mm f1.8

Estética: bom estado, porém há desgaste leve no corpo e no anel de foco compatíveis com o uso.
Óptica e funcionamento: impecáveis.
Acompanha: parasol genérico, tampas originais.
Preço: R$900,00

Todos sempre foram guardados em caixa apropriada com material para evitar umidade. Posso negociar descontos na compra de mais de um item.

Fotos:

IMG_3936 by MarioFreitasNeto, on Flickr

VENDO OLYMPUS ZUIKO 17MM f1.8 by MarioFreitasNeto, on Flickr

PA130474 by MarioFreitasNeto, on Flickr

PA130471 by MarioFreitasNeto, on Flickr

Mais fotos: https://www.flickr.com/photos/mariofreitasneto/sets/72157646412515804/

Mário,

Boa tarde. Essas lentes servem na PANASONIC GH4? Abraços, Adam

Boa tarde, Adam. Servem sim, perfeitamente. A 25mm, inclusive, é um projeto da Leica fabricado pela própria Panasonic.

Abraço

Obrigado pela resposta. Eu tenho aqui duas blackmagic CINEMA 2.5k. Será que essas lentes funcionam nelas também?

Adam, pelo que pesquisei elas funcionam 100% na black Magic Pocket. Na black Magic cinema camera elas encaixam, mas não há controle de foco ou abertura devido a ausência de contatos elétricos no mount.

Mario, vou ficar com a 17 e a 25. Me passa por inbox seus dados bancários e frete sedex para 29047-100. Obrigado.

Faz a 45 por r$ 750 para eu arrematar as três logo?

Adam, respondi por inbox.

Abraço

As 3 lentes foram vendidas para o Adam.

OM-D E-M5 segue à venda! :ok:

Up na E-M5, pessoal!
Por 1900 a bichinha pode ir pra sua casa.
Caso alguém queira mais fotos posso tirá-las com prazer.

Moderação não é UP!!!

Adam, tua caixa de mensagens está cheia. As lentes já foram enviadas. Deleta umas mensagens para que eu possa te mandar o código de rastreio.

Abraço!

Mário, já limpei a caixa de entrada. Desculpe.