Feirão Nikon - Condicionado [PODE FECHAR]

Pessoal, talvez surja uma oportunidade para mim na semana que vem, na qual precisarei de dinheiro. Dessa forma estou cogitando a venda de todo meu equipamento.

Como preciso de todo o dinheiro não tenho interesse em trocas, e nem em vender os itens separadamente.

Se você precisa do item de imediato, pode não ser possível. O que estou tentando aqui é oferecer um preço baixo, porém com venda condicionada, tanto a confirmação dessa oportunidade, quanto a venda do corpo primeiro.

Estou anunciando hoje, com um prazo até dia 8/11 para mudar de idéia. Ou seja, não fecharei o negócio, mas aceitarei prioridade.

Mas peço que aqueles que se coloquem na fila que só o façam se realmente tiverem interesse.

Nikon D50 - Como nova - Aproximadamente 3000 cliques - Acompanha certificados - Grátis Lente Nikkor 50mm f/1.8 (Sem anel frontal - Fotos aqui)
R$1950

Tamron 28-75 f/2.8 - Como nova - Sem nenhuma marca - Acompanha caixa e certificados
R$1130

Nikkor 70-300 ED - Como nova - Na caixa
R$900

Flash SB800 completo com Kit LumiQuest ProMAX completo - Com caixa - Menos de 100 disparos
R$1020

SD Sandisk ULTRA II 1gb
R$130

SD Sandisk ULTRA II 2gb
R$240

Mochila Micro Trekker - Como nova
R$200

Polarizador Circular Hoya Pro 1 - 67mm (Para usar na Tamron)
R$170

Frete por minha conta. Carta registrada nos cartões e filtro, e Sedex normal no restante.

Moderadores, se houver alguma irregularidade neste anúncio favor editar ou deletar.

PS: Adicionei o Filtro PL C

Uuup

Uuup
quanto pede na 28mm?

grato

Opa!! A 28mm não fazia parte do pacote. Foi vendida por só R$350…

Abraços

Pessoal, infelizmente não rolou. Me vetaram.

Portanto, venda Cancelada. pode fechar. Desculpe aos interessados.

Em Dezembro terei outra chance.