FEIRÃO - Nikon D80, F5, F3, F90 e mais

Bom dia!!!

Mais coisas que estão paradas e comentei que ia postar.

Os itens se encontram em São Paulo - Sp - Capital, podem ser testados/retirados pessoalmente ou enviados pelo correio, com seguro e frete por conta do comprador.

Forma de pagamento: Dinheiro ou depósito bancário.


Nikon D80
- Corpo em ótimo estado de conservação, pouquíssimos sinais de uso, perfeito funcionamento. Acompanha tampa sapata, protetor de lcd, alça de pescoço Nikon, manual impresso Nikon, cartão sd 4 Gb. nº 3289025 - Tem exatos 22.439 cliques -
R$ 700,00


Grip Nikon MB-D80
- Perfeito funcionamento. Sem sinais de uso. nº 2105499 - Funciona na D80 e na D90.
R$ 200,00 - Se levar a D80 + o Grip - R$ 850,00


Nikon F5 - nº 3064545
- Câmera em ótimo estado, poucos sinais de uso, funcionando perfeitamente. Acompanha tampa do corpo.
R$ 700,00


Nikon F3 + Grip Nikon MD4 + Nikon AS 4 ( sapata pra flash )
- nº 1395598 - Corpo em ótimo estado de conservação, poucos riscos perto do encaixe do grip, grip com riscos na empunhadura, perfeito funcionamento. Acompanha Alça Nikon, Tampa do corpo, manual impresso Nikon F3 e MD4, notas da Nikon F3 e Grip MD4 -
R$ 500,00


Nikon F90 - Nº 2093543
- Câmera em perfeito funcionamento, estética boa ( Databack Mf-26 - Parte emborrachada está grudando, fora isso o corpo está sem riscos ou marcas) Acompanha alça Nikon, tampa do corpo, case de couro Nikon CF-47 -
R$150,00


Nikon n2020 , nikon f501 e nikon sb22
- Somente para peças ou decoração, as câmeras e o flash não funcionam e penso que para consertá-las gastaria bem mais do que ganharia vendendo-as.
R$ 50,00

Sobe!!!

Sobe!!!

A Nikon F5 funciona com uma lente 50mm f1.8d ?!

Sim funciona perfeitamente em autofoco ou foco manual.

A nikon F5 tem compatibilidade com a maioria das lentes nikon, você pode tirar suas dúvidas neste link:

Tem a lista completa de câmeras e tipos de lente Nikon, as funcionalidades das lentes em cada câmera.

Obrigado.

Oi Eira, beleza?

Não sabe de nenhuma 80-200 2.8 série nova, sem punheta?

Abraço,

Rubens

MP na F5

Respondido via MP!!

sobe…

up

sobe!!

sobe

Essa F3 sempre foi meu sonho!

sobe

sobe

Bom dia, quanto fica o frete para 66113-220 (sedex)? teria como incluir uma lente? manda no mesmo dia?

Olá, sou de Sp também, tenho interesse na D80 com grip.
Onde posso verificar os equipamentos?