Felipemendes [As Canções da Terra Distante]


As Canções da Terra Distante

O ser humano é naturalmente competitivo. Ao ver as excelentes exposições apresentadas antes desta, minha ideia era fazer algo que, ainda que não tão bom em estilo, fosse pelo menos fosse difícil de se copiar. Com esta mentalidade, criei a coleção “As Canções da Terra Distante”. O título é baseado no álbum de Mike Oldfield (que por sua vez, é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Arthur C. Clarke), cuja capa apresenta uma arraia voando pelo espaço sideral. Nesta Exposição, uso astrofotos sobrepostas por fotos feitas em aquários no Rio de Janeiro (Brasil), Dallas e Corpus Christi (EUA). Uma junção criativa entre seres que navegam pela água e objetos que navegam pelo Universo.

Parabéns Felipe :clap: :clap: :clap:
Gostei muito das fotos, se tivesse que destacar alguma preferida dessa exposição seria a 2 e 3, ficaram fantásticas ao meu ver, se destacando das outras fotos também muito bonitas.
Gostei da criatividade também, você disse difícil de copiar, bota difícil nisso, acho astrofotografia uma área fantástica, mas eu não tenho a coragem e a paciência necessários para me arriscar.

Que legal Felipe, então vc já tem uma coleção de fotos artísticas, expressando seu sentimento, e eu vendo daqui achei muito bacana a relação que fez, uma proposição bem interessante.

Parabéns, e continue, siga desenvolvendo essas ideias, é algo muito complexo e profundo. Estou certo que algum dia vc terá um volume considerável de composições, e então algum expositor vai ver e possivelmente se interessar para construir uma exposição. Vou mostrar para alguns amigos aqui.

Muito bom :clap: :clap: :clap:

Show, Felipe! Parabéns!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: