Filho dos Céus (2 fotos)

Bom, como tinha postado fui no corcovado hoje. Estava muito nublado para ver a cidade e super-ultra-mega-hyper lotado, então me fiz só da estátua.

Vou colocando algumas que ficaram decentes…

30D Kit (isso mesmo lente do kit) sem PS.

http://img392.imageshack.us/img392/3862/cristo1fi3.jpg

Carlo, acabei nào conseguindo acordar… :doh:
Mas pelo que vc disse tava mesmo complicado de fazer fotos por causa da nebulosidade, né?

Gostei da composição dessa foto. A nuvem valorizou demais a composição.
Agora notei o Cristo levemente inclinado. Foi proposital?
Um abraço

PS. Vamos ver se na próxima a gente se encontra prá fotografar.

Digamos que sim, eu fiz várias assim, mas eu achei interessante deixar a inclinação para dar um ar que ele está vindo até você.

Vamos marcar sim… dia 25 só que eu saio do Rio, até lá dá para sair umas 2 ou 3x ainda.

Abs!

Como disse no Flickr, foto linda!
Gostei muito mesmo!

Mais umazinha que ficou decente…

http://img142.imageshack.us/img142/9052/cristo2mu6.jpg

Aproveitando e testando nova borda, o que acharam?

Abs! :bye1:

Carlo gostei das duas, mas a primeira me emocionou mais, pelas nuvens que deu um clima, digamos assim, mais celestial, mais compatível com o Cristo.
Como vc fez para colocar a borda, gostei pra caramba. :clap: :denken:

Carlo gostei das duas, mas a primeira me emocionou mais, pelas nuvens que deu um clima, digamos assim, mais celestial, mais compatível com o Cristo. Como vc fez para colocar a borda, gostei pra caramba. :clap: :denken:
A borda é uma action do PS que emula cromo 4x5 revelado. Ela vem junto com um livro sobre a D70.

Valeu pelos comentários gente!

Abs!

Gostei de ambas mas, a primeira foge do senso comum e é minha preferida.
:clap:

Valeu mercurium.

:bye1:

Carlo,

Tudo blz?

Ambas as fotos ficaram ótimas!!! Gostei mais da 2a, pela composição mais incomum do Cristo Redentor. O azul do céu é filtro? ou ajuste de PS? Essas nuvens deram um “tchan” a mais na foto!

abraços! :thmbup:

Carlo,

Tudo blz?

Ambas as fotos ficaram ótimas!!! Gostei mais da 2a, pela composição mais incomum do Cristo Redentor. O azul do céu é filtro? ou ajuste de PS? Essas nuvens deram um “tchan” a mais na foto!

abraços! :thmbup:

Olá Davi,

Nenhuma delas tem PS nem filtro. Todas estão como o sensor captou a luz.

Abs! :bye1:

Gostei mais da segunda, bela foto! :thmbup:

Achei que a moldura chama a atenção, não sei se é esse o objetivo de moldura, prefiro as mais simples…

Abraços,