Filtro Polarizador

Estou fazendo uma compra na B&H, e no carrinho estou querendo adicionar um filtro polarizador, a dúvida é! General Brand por $54 ou Canon por $109? Existe alguma diferença satisfatória para essa diferença de preço?

Eu uso filtros da Hoya (divisão da tokina), a qualidade é excelente.

Só achei essas duas marcas na B&H. Por quanto consigo comprar um desses que você usa? Estou aproveitando pra comprar na B&H porque estou comprar um mac e um monitor e vou aproveitar o frete mais barato.

Amigo,

tenha cuidado ao usar filtros UV para "proteger " os elementos externos da objetiva, por que a qualidade ótica sempre fica comprometida. Eu uso filtros UV 0 (zero) da Hoya, são os mais caros mas são os melhores.

Mas só uso para fotografias em campo.

Pense na possibilidade de usar um para sol ao inves do filtro. A proteção é maior e não interfere na qualidade ótica, e de quebra voce ainda evita flares indesejaveis…

Quanto aos polarizadores circulares, a coisa segue o mesmo principio, para evitar que a qualidade ótica sofra, use sempre o melhor filtro que voce puder pagar…

Fravin

Estava pesquisando e vi que Hoya, Kenko e Vivitar são ótimos filtros polarizadores. Queria saber a opinião dos filtros GREEN-L. Alguém tem? Funciona bem? Eles são mais baratos, mas são bons mesmo?

Hoya…

Ao nosso caro forista isaacwga pela escavação dessa múmia “tópica mundofotografista”, nosso reconhecimento:

Green-L é ruim que dói. Fuja que é cilada!

Poxa, Mr Hyde… que sacanagem comigo! Sou novinho por aqui… kk – Estou adquirindo muito conhecimento aqui. Espero poder futuramente compartilhar com outros “noobies”… kk
… ée… pelo menos ganhei alguma coisa kkk

Já tô de olho então num Hoya Pro 1 (CPL). Vlw

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: Cara, como vc chegou nesse tópico de 2005??? Isso é que é fazer uma pesquisa antes de perguntar! Pode abrir um tópico novo sem problemas, ok?! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Puxa, me sinto mais aliviado agora! UFA… kkk :clap:

Melhor reabrir um tópico de 2005 do que perguntar a mesma coisa, com exatamente o mesmo título de outro tópico que aparece na mesma página do fórum, como acontece um sem número de vezes.

Pelo menos, é sinal de que pesquisou antes de perguntar :ok:

Beleza… aos poucos vou pegando o jeito. Vlw :fight: