Fim das eleições

Com a derrota do Chuchu (e eu votei nele!), agora é Aécio Neves 2010! :rolleyes: :stuck_out_tongue:

Falando sério: o que vocês esperam dos próximos 4 anos? Falam em arrocho na economia em 2007. E lá se vão promessas de campanha água abaixo. Tomara que desça uma luz sobre o Lula e ele olhe aqui pro sul do país, porque estamos abandonados. Agricultura quebrada, sem investimentos em infra-estrutura (portos, estradas, matriz energética), e impostos subindo (previsão de subirem mais ainda em 2007). Mas não é do conforto de nossas casas que se vê isso, é viajando, é conversando com agricultores, com industriais. A coisa tá feia, e infelizmente muita gente não se informa o suficiente pra ver o buraco em que estamos metidos. Estive em um congresso de pesquisadores há uns dias atrás, e me assustei com o descaso com que o governo está tratando a educação, a pesquisa, o desenvolvimento tecnológico. A reclamação é geral. Tá difícil ter esperanças desse jeito!

Lula lá…! :laughing:
Alguem vai me agredir por isso, :laughing:

Abraços

o que espero?
eu não espero nada!
nada por este país de merda que é o brasil.

o que vier, é lucro.

A solução agora é o Aeroporto internacional…
Me arrependo amargamente de ter voltado para esta M.
Se estivesse com grana na mão ia mandar tudo para a Suíça
e depois ia catar um novo lar…
Nova Zelândia… :denken:

Vai custar muito caro +4 anos de desgoverno.

Não é o presidente do Brasil que faz este país ser melhor ou pior. Somos nós com nossas atitudes e pensamentos. A responsabilidade é toda nossa (e de mais alguns).

Não é o presidente do Brasil que faz este país ser melhor ou pior. Somos nós com nossas atitudes e pensamentos. A responsabilidade é toda nossa (e de mais alguns).
Nelson, me inclua fora desta então. Pois nos meus pensamentos, não teriamos nem lula nem o geraldo como presidente do brasil. Na verdade, raríssimas vezes um candidato meu ganhou alguma disputa. Nos meus pensamentos não teríamos maluf, clodovil e collor eleitos. Não teríamos lhs (aqui em santa catarina) reeleito novamente. Não teríamos muitas bostas eleitas que temos hoje. Então... a responsabilidade não eh minha!

É, concordo com o Murilo, por muito pouco não anulei hoje, votei no Alckmin pq o Lula merecia perder pela roubalheira e desmandos descarados, mas não teve jeito, o povo gosta de ladrão mentiroso. Minha assinatura resume tudo, o Pictus é que está certo, a saída é o terminal internacional. E Georges, por favor, Aécio? Tremendo polítiqueiro, se fosse o Gabeira ainda.

Georges, acho que o Aécio já tá eleito antes de 2010, pq o que estão falando nesse rapaz, não é brincadeira :slight_smile: Também tenho ouvido falar muito em Collor 2010.

Tem que descer duas luzes no Lula então, pq ele tem que olhar pro norte também! No final das contas, tem que descer um sol inteiro na cabeça dele, pra ver se ele olha pro país.

Vamos precisar sorte :frowning:
(e de várias outras coisas)

Todo mundo reclama do pessoal lá de cima, mas se for analisar bem, uma grande parcela do povo se corrompe por pouquíssima coisa. Se acha um jeitinho de não pagar alguma coisa ou tirar vantagem, todo mundo faz. Não é a toa que aquele anuncio no ML de "aprenda a conseguir cameras digitais de graça" seduzia tanta gente. Os politicos são ruins? Sim, a maioria. E o povo, é bom? acho que só uma minoria...

Rapaz, a única esperança pra mim é Gabeira.
Aqui no Maranhão meu candidato derrubou os Sarney que mandavam há 40 ja. Ta na época de variar um pouco, acabou o Carlismo na Bahia e o Sarneismo aqui no Maranhão. A gente também tem direito sobre esse pedacinho de terra… O Sarney ja é dono do mar mesmo…

Cada povo tem o governo que merece.

Collor???
Ai sim eu vou embora daqui!

Não é bem assim, Jesiel. O problema é que existem dois ou três “brasis” dentro de um território e esses dois outros países escolhem governantes para eles, mas e eu? Se a infeliz que mora na favela ou no sertão quer um torneiro-mecânico para governar os desígnios dela, eu não quero não. Eu não quero Lula, também não queria Alckmin, não quero Collor, não quero Maluf, nem concordo com voto obrigatório, essa “politiquinha” de cabresto que permanece até hoje com os currais bem definidos, os Neves em Minas, os Sarney no Maranhão, perá-la, não mereço isso não.

No primeiro turno votei no “Ladrão de Oxigênio” porque queria segundo turno até prá tentar encontrar alguma coisa que me motivasse a votar em um dos dois agora…
Infelizmente esse tempo entre o primeiro e o segundo turno só serviu prá chegar ä conclusão de que realmente estamos enrascados…

Expectativas??? Infelizmente as piores possíveis… :nonono:

Ahhhh… Já ia me esquecendo… Votei no 55… :bye2:

Eu votei contra a roubalheira (maior). Votei no Lula. Quero ver a corja do PSDB/PFL bem longe do governo.

Eu votei contra a roubalheira (maior). Votei no Lula. Quero ver a corja do PSDB/PFL bem longe do governo.
Eu sou contra a roubalheira. Quero ver o PSDB/PL/PT/ETC bem longe :D
Eu concordo com você Marcelo. O que aconteceu no governo atual foi que a Polícia Federal, a Procuradoria Geral, MPU, STJ dentre outros órgãos "subordinados" do governo não sofreu influências para fazer ou dexar de fazer alguma coisa. E dessa forma, naturalmente, as coisas começaram a aparecer, isso fez com que a oposição afirmasse que a corrupção aumentou, ao passo que, na verdade, houve mais transparência e ação desses órgãos.

http://img146.imageshack.us/img146/8200/1xw1.jpg

http://img216.imageshack.us/img216/7492/2ak4.jpg

Sarney? Sarney não pega poder aqui mais nem a pau.
O Maranhão é meu agora… Heheh

Por mais que nos desagrade, democracia é asism mesmo.
A reeleição do Lula foi decisão da maioria da população.
Sou contra o voto obrigatório, mas vou votar sempre, quero influir nos resultados com minha opinião.
Sobre 2010, tenho convicção que Ciro Gomes será sério candidato, e com o apoio do PT se eles tiverem alguma autocrítica.
Para os que decidem por critérios secundários: E que primeira dama!

Vilso