Fim de tarde me BSB

No churras de contrafernização do meu trabalho :drinks2: tinha tomado algumas… e quando estava indo “tirar uma agua do joelho” :mf_pain: perto do lago olhei pra tras vi essas nuvens, essa cor… achei que era pq tinha tomado algumas :drinks1: mas quando cheguei em casa, vi que eram de verdade… gostei do resultado, o que acharam?

http://img406.imageshack.us/img406/8742/pordosolases3zp.jpg

[]'s
Kamel0ck

Pra que “tinha tomado algumas” Tá ótimo… (brincadeira)

Achei muito boa. Gosto muito de céus carregados, ainda mais com um por do sol fungindo das nuvens. Parabéns.

Bonitas cores, bela paisagem.
Voce levou a câmera para tirar a água do joelho :denken:

Muito boa a foto :mf_w00t2:

:worshippy:

Bonitas cores, bela paisagem. Voce levou a câmera para tirar a água do joelho :denken:
Isto é que é ser prevenido!! :risada2:

Belíssima foto, vc está de parabéns! :clap:

Não sabia que lagoa de Paranoá era tão linda. E eu morava na sua beira, no QL 12 no Lago Sul. Essa foto foi torada perto da ponte nova, perto do Iate Clube? Em 93 só haviam 2 pontes: a velha, perto do Gilberto Salomão e a nova, no QL 10.

Lembro que céu de Brasília era tão azul - azul anil - mas agora vejo que pode ser de outras cores, tão belas quanto.

Parabéns pela foto e se foi a cerveja que fez você tirar estas fotos, se fosse eu, continuaria bebendo - com moderação claro.

Beba com moderação mas beba, voce vai se tornar um fotografo de sucesso hehehehe

(pmachado @ 19 Dec 2005, 06:06 PM)

Bonitas cores, bela paisagem.
Voce levou a câmera para tirar a água do joelho

hehehe… acredite se quiser… só bêbado mesmo pra levar a câmera junto :photo:

(ZyK @ 19 Dec 2005, 09:42 PM)

Não sabia que lagoa de Paranoá era tão linda. E eu morava na sua beira, no QL 12 no Lago Sul. Essa foto foi torada perto da ponte nova, perto do Iate Clube? Em 93 só haviam 2 pontes: a velha, perto do Gilberto Salomão e a nova, no QL 10.

Lembro que céu de Brasília era tão azul - azul anil - mas agora vejo que pode ser de outras cores, tão belas quanto.

Parabéns pela foto e se foi a cerveja que fez você tirar estas fotos, se fosse eu, continuaria bebendo - com moderação claro.

Pois é… Não sei bem a diferença entre lago e lagoa, mas esse é o Lago Paranoá :thmbup:
A foto foi tirada perto da segunda ponte, na QL 10 do Lago Sul (Ponte Costa e Silva) só que do lado do Plano Piloto, ao lado do Pier 21… Acho que devo estar falando grego pra você :wallbash: já que, tirando a ponte, nada disso existia em 93 :doh:

Obrigado pessoal, essa foto foi sorte pura, já que do jeito que está chovendo por aqui, conseguir ver um pouquinho do sol já valeu!!!

Bonitas cores, bela paisagem. Voce levou a câmera para tirar a água do joelho :denken:
:risada2: :risada2: :risada2:

brincadeiras a parte, maravilhosas as cores! parabens!