Firmware pra D50, não consigo formatar SD de 4 GB

Olá Pessoal …

Estou com um problemão aqui …

Não estou conseguindo formatar um cartão SD ingston de 4 GB na minha D50 …

Depois que tento formatar ele fica escrito “For” lah em cima e nada … depois aparece a msg novamente se eu quero formatar o cartão …

De primeiro pensei que fosse o cartão mas depois coloquei numa Z60 da Casio e formatou normal …

Não contente coloquei numa A610 e foi na boa …

Depois disso se coloco ele na D50 funciona, mas se eu quiser formatar por ele nada, trava novamente … só consigo formatar a primeira vez depois de dar este problema pelas Canon em outro máquina não formata e aparece o erro …

então, não sei se vcs conseguiram entender …

A nikon depois do erro trava o cartão e só consigo a primeira formatação após isso usando uma Canon …

Diante de td isso gostaria de saber se a minha D50 está com problemas, se resolve atualizar o firmware ou se é incompatibilidade com este SD da Kingston …

Se alguém puder ajuda, agradeço.

Valeu galera !!!

SD de 4 Giga?Não seria um SDHC?Que eu saiba, o SD vai até 2 Giga,depois só SDHC.
A D50 só reconhece SD,ou seja apenas SD de até 2 Giga.
Se o seu SD for de 4 Giga e não for SDHC,é bem provável que seja falso.

Falow

Ela não vai reconhecer, pois o limite dela é de 2 GB. Troque por cartões de menor capacidade.
Se bobear tá no manual isso…

Particularmente, por segurança, eu prefiro nada maior que 1 GB.

Cartão SD de 4 giga?

:banned:

Nem sabia que tinha “novo” firmaware da D50

E tem?!

E tem?!
Não!

Comprei ele no Mercadolivre , marca Kingston, agora não sei se é falsificado …

Estou pensando em vender e pegar 2 de 2 GB acho que é mais vantagem neh ???

Estou vendo de começar a fazer uns trampinhos com ela por isso tinha pensando em ter memória suficiente pra ela !!!

O que vcs acham ?

Comprei ele no Mercadolivre , marca Kingston, agora não sei se é falsificado ...

Estou pensando em vender e pegar 2 de 2 GB acho que é mais vantagem neh ???

Estou vendo de começar a fazer uns trampinhos com ela por isso tinha pensando em ter memória suficiente pra ela !!!

O que vcs acham ?

Acho que é melhor cartão de 1 Giga.
Conhece aquele dito popular que diz para não colocar todos os ovos na mesma cesta?

Outra: Se vc comprar 2 de 2 Gigas cada e quebrar um vc fica com 2 Gigas e nada para reserva dele.
Se vc comprar 4 de 1 Giga e quebrar um vc fica com 3 Gigas. Sendo que dos 3 que sobrarem vc pode contar com 2 de reserva.

Tá entendendo o que tô querendo dizer?
Vai por mim, compra de 1 Giga.