Oi pessoal, seguem algumas fotos do casamento que fotografei no último sábado!
Os noivos se encontraram antes da cerimônia, no Hotel onde a noiva estava se arrumando.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
Oi pessoal, seguem algumas fotos do casamento que fotografei no último sábado!
Os noivos se encontraram antes da cerimônia, no Hotel onde a noiva estava se arrumando.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
Mais algumas fotos:
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
No link abaixo tem uma prévia mais completa, com 100 fotos, que eu costumo postar no dia seguinte ao casamento:
Muito bacana o trabalho. Boas composições e bom uso da luz.
Valeu!
Enviado de meu ZE553KL usando Tapatalk
Também achei um excelente trabalho de luzes e composição, parabéns!
Só a foto 14 que não abriu aqui :ponder:
E, entrega 100 fotos no DIA SEGUINTE? Caraca!! Que trampo!!!
No dia seguinte eu mal tirei os cartões de dentro da mochila :hysterical: :hysterical:
heheheh
Sim, sempre faço isso, domingo de manhã faço 2 backups, olho todas as (milhares de) fotos e seleciono em torno de 150-200 delas. Importo essas ~150-200 pro LR, aí depois do almoço vou peneirando pra deixar 100 fotos enquanto eu edito (seleciono um pouco pra mais pq as vezes fico na dúvida entre algumas parecidas). No fim da tarde escolho a música, escrevo o post e mando pro casal.
Normalmente o retorno é esse abaixo (e consequentemente muitas indicações depois):
:wub:
Estudo, trabalho, dedicação e muita atenção com os clientes, em fim esse é o resultado.
Meus sinceros parabéns
Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Valeu Gabriel
Valeu!
Esse hotel combinou com o seu estilo fotográfico.
Boas composições e correto uso da luz natural
Obrigado
Rapaz meus parabéns ! Estão de muito bom gosto e bem feitas!
Com relação às 100 fotos, isso é o mínimo que se espera enquanto cliente e com um batalhão de celulares e posts nas redes sociais, hoje vocês competem com isso, conheço fotógrafos que já imprimem algumas fotos no meio do casamento e também publicam na hora no instagram, claro que não são 100 fotos, mas umas duas ou três.
Novamente meu parabéns !