Flagrante de um cara se tacando da ponte!

http://img409.imageshack.us/img409/8887/img070219uj.jpg

Peguei voces :laughing: :laughing: :laughing:
É só uma colagem no PS com o possante buffer de 4 fotos da Rebel.

a…q droga, pensei que ia ver alguma cena do tipo “World Most Amazing Videos” !!!

Ficou legal em !! :clap:

Ufa, eu caí mesmo!! :heat:

E concordo com o Lincão: ficou bem legal essa colagem!

Caí tbm ! :wallbash:

Estou acostumado com isso no BRfoto, mas aqui foi a primeira vez que fui enganado… :blue:

As fotos ficaram legais, e a montagem passou uma sensação de movimento muito estranha, mas interessante. Parabéns !

Hauhuahuahuahha :laughing:
Gostei !

Ficou muito legal!!!

Super legal a foto!!! :clap: :clap: Quanto mais eu vejo essas fotos legais, mais eu vejo que preciso estudar… Fotografia e PS… :thmbup:

abraços.

Paulo,

Gostei da niteidez da tua foto. Você usou Smart Sharpen ou USM no PS?

É que eu sempre uso um pouco do USM nas fotos. Já usava na S5000 e tenho usado na D60. A lente é nítida, mas mesmo assim (talvez por causa do low pass) é necessário o uso.

Outra coisa: vc recortou o sujeito e foi colando? Apesar de ser uma pergunta cretina eu entendo que todas as fotos foram feitas exatamente na mesma posição, mas se vc adicionasse as imagens o resto da imagem teria ou ficado escuro ou muito claro.

Obrigado e parabéns pela imagem.

Melão

Gostei da niteidez da tua foto. Você usou Smart Sharpen ou USM no PS?

Acho que foi o filtro high pass. High-Pass-Sharpening - Luminous Landscape

É que eu sempre uso um pouco do USM nas fotos. Já usava na S5000 e tenho usado na D60. A lente é nítida, mas mesmo assim (talvez por causa do low pass) é necessário o uso.

Praticamente toda foto tem que usar.

Outra coisa: vc recortou o sujeito e foi colando? Apesar de ser uma pergunta cretina eu entendo que todas as fotos foram feitas exatamente na mesma posição, mas se vc adicionasse as imagens o resto da imagem teria ou ficado escuro ou muito claro.

Eu tirei do mesmo lugar mas não tinha tripé. Se emendasse em camadas iria escurecer muito e mostrar o trremido da mão. Eu recortei o sujeito, sem muito cuidado porque o fundo é o mesmo e colei.

:clap: :clap: :clap:

Paulo, gostei muito dessa montagem, ficou bem legal, mas eu imaginava que era algum carioca frustrado com os times do rio se jogando da Rio Niterói

Mas não é que o cara tá de vermelho e preto…

Verdade…rs deve ser desespero pelo possível rebaixamento