Flash, ajuudaa!

Gente, eu tenho uma camera T1i da Canon e to precisando de um Flash pra fotografar eventos noturnos, como formatura, casamento…
Já me deram algumas dicas, como o flash 580ex II mas ta muito em falta no mercado, pelo menos nas páginas da internet. Achei em uma página por R$ 2.290,00 e achei bem salgado o preço.
Achei um da marca Meike http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519871197-flash-speedlite-canon-meike-mk580-yn-565ex-580ex-ii-600ex-rt-_JM mas não sei avaliar muito também.
Me falaram que é bom comprar o da Canon mesmo porque a maioria sempre queima quando é de outra marca.
Então to meio sem saber qual comprar… Alguém poderia me ajudar? dar alguma dica, sei lá?
Agradeço muuito quem puder ajudar.

Procure (no próprio ML ou aqui no fórum) pelos YongNuo 565EX II ou 568EX II (se precisar de HSS ou modo Master). São chineses mas de boa qualidade, e custam (aqui no Brasil) bem menos da metade de um Canon, de forma que você pode adquirir dois, um adicional para backup, ficando assim muito melhor servida que com apenas uma unidade Canon.

Muuito obrigado Zamora! Ajudou bastante.