finalmente sai pra compra o flash, eu quero fotografar de tudo carro, cachorro, arquitetura, e vou entrar na area de eventos tava pensando em comprar um flash 420 EX, mas o vendedor me aconselho a comprar um 580 Ex, o primeiro fica 600 reais e o segundo 1700, o investimento é nessecario e valido?
Sugiro que vc faça uma busca no forum pois já existe(m) tópico(s) especificamente tratando dos flashs Canon. Pelo que eu me lembro de ter lido o 420EX e o 580EX são quase incomparáveis… Mas dá uma procurada porque haviam ótimas referências de um flash Sigma, cujo código infelizmente não me recordo.
Abraços,
seguinto todos q eu procura aqui em goiania sobre usar flash sigma me dizem q é furada ate o pessoal da assistencia, eles me disseram se eu for comprar ja invista nun canon, pq os outros da mto problema na maquina !!!
Oi Yuri!
Comprei essa semana meu Sigma DG 500 Super. Fiz umas fotos com ele e gostei. Acho que o maior problema é realmente meu de aprender a usá-lo.
Falta de costume á parte, gostei do flash.
Abraço,
Fernando
O Sigma DG 500 Super é realmente um bom flash, como vc está se saindo com ele Fernando?
ai galera descidi vou comprar o 580Ex por 1750 ta no preço?